Como é trabalhar na T4f Entretenimento?

Prós: pagamento em dia,nunca atrasam salario

Contras: nao ser valorizado pela chefia,e ser mal comandado.poderia render mais no trabalho;mas me sinto desmotivada

Conselhos para presidência: Que visse mais de perto os funcionários e ouvisse os mesmos.

Prós: Estabilidade em projetos maiores, visibilidade, oportunidade de trabalhar com grandes montagens originais da Broadway.

Contras: Não tem humanidade e reconhecimento, sem critérios para contratação, os gestores não são aptos a realizar os projetos e assumem mais do que um cargo/função. Sem reconhecimento algum e estímulo eles não respeitam os funcionários quando se fala em contratar, fazendo proposta absurdas salariais pelo nome que a empresa tem. Oferecendo menos por um projeto muito maior.

Conselhos para presidência: Que saiba pessoalmente o que cada funcionário realmente faz. Não somos máquinas

Tive expectativas altas demais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, à época, era bastante atrativo. Comecei como estagiário e havia um programa de treinamento para conhecer a empresa como um todo, além de um projeto conjunto de todos os estagiários que entraram naquele ano.

Contras: Acabei criando expectativas demais por ser uma empresa do ramo de entretenimento. Não qualquer tipo de descontos para funcionários. Muitos de meus colegas estagiários reclamavam de falta de tarefas, enquanto fiquei com duas chefes diferentes me pedindo exigências simultâneas.

Vende bem, mas entrega mal.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho.

Contras: Clima organizacional, salário e localização.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura dos lideres, colocar humildade e respeito como prioridades na hora de contratá-los.

Um bom lugar para trabalhar por um período de 2 anos

Analista Financeiro

Prós: Empresa com salário compatível e dependendo do cargo, acima do mercado. Possuí vantagens com relação aos seus produtos aos funcionários, como descontos para shows ou até mesmo cortesia.

Contras: Plano de saúde com uma coorpaticipação elevadíssima, sem grandes oportunidades para crescer profissionalmente e atualmente há uma instabilidade profissional grande dentro da Cia.

Necessidade de mudanças

Prós: A flexibilidade nos horários e o produto que a empresa vende é ótimo, a direção é bem acessível e existe uma boa interação entre os funcionários.

Contras: A empresa necessita de processos menos engessados e uma revisão dos processos de RH, o equipamentos estão obsoletos, principalmente os destinados a função de venda de ingressos.

Conselhos para presidência: Corrigir os problemas internos, especialmente no RH, criar um plano de carreira para a equipe operacional, trabalhar a motivação dos funcionários, tratar melhor os clientes, renovar os sistemas e atualizar os canais digitais.

Ótimo ambiente e pessoas para se trabalhar

Analista de Service Desk

Prós: Ambiente super descontraído e bom de se trabalhar, muitas pessoas que trabalham pelo bem da empresa, e te apoiam e ajudam na execução do projeto/evento.

Contras: Algumas pessoas só pensam em si mesmo, ou bem da sua própria equipe, ignorando as demais áreas e bem da empresa. Assim incapacitando a melhor execução nos projetos. Poderiam rever melhor a questão de banco de horas.

Poderia ser melhor

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído Trabalho em equipe Solidariedade entre colaboradores Todos sempre procuram ajudar nas tarefas que possam impactar o projeto e ou evento em execução.. Assim , facilita a cida de todos os setores

Contras: Acumulo de banco de horas absurdo. E como sempre tem evento... Nao tem como se tirar dias para descontar no saldo do banco de horas.. Pelo contrário, muitas vezes se trabalha em dias de folga.

Conselhos para presidência: Escute mais quem realmente trabalha na empresa. Vá lá no operacional, lá embaixo mesmo. Veja o que se precisa para se trabalhar com qualidade.. Nao mande os diretores e ou gerentes.. Vá lá vc mesmo .. E veja se o relatório que chega na sua mesa. Condiz com a realidade.

Tempo é dinheiro...

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O que mais vale na empresa são os colegas e o ramo de atuação da empresa. Não tem muito mais a se comentar sobre a empresa, infelizmente.....

Contras: A direção e até mesmo o dono são bem arrogantes a ponto de não se importarem com os funcionários menores. A gestora / diretora de relações humanas era ausente e só pensava em economizar cada vez mais.

Conselhos para presidência: Aprender a escutar mais os funcionários e evitar acreditar cegamente em uma gestora de relações humanas ausente.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O local de trabalho, que no geral são casas de shows ou teatros. Bons benefícios e horários não convencionais. Possibilidade de assistir diversos espetáculos.

Contras: Carga horária extensa Falta de treinamento adequado Falta de comunicação com a gerência Grande pressão por conta do imediatismo que é apresentar um espetáculo.

T4f Entretenimento