Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T4f Entretenimento?

17 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: pagamento em dia,nunca atrasam salario

    Contras: nao ser valorizado pela chefia,e ser mal comandado.poderia render mais no trabalho;mas me sinto desmotivada

    Conselhos para presidência: Que visse mais de perto os funcionários e ouvisse os mesmos.

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade em projetos maiores, visibilidade, oportunidade de trabalhar com grandes montagens originais da Broadway.

    Contras: Não tem humanidade e reconhecimento, sem critérios para contratação, os gestores não são aptos a realizar os projetos e assumem mais do que um cargo/função. Sem reconhecimento algum e estímulo eles não respeitam os funcionários quando se fala em contratar, fazendo proposta absurdas salariais pelo nome que a empresa tem. Oferecendo menos por um projeto muito maior.

    Conselhos para presidência: Que saiba pessoalmente o que cada funcionário realmente faz. Não somos máquinas

  • Há quase 3 anos

    Tive expectativas altas demais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O salário, à época, era bastante atrativo. Comecei como estagiário e havia um programa de treinamento para conhecer a empresa como um todo, além de um projeto conjunto de todos os estagiários que entraram naquele ano.

    Contras: Acabei criando expectativas demais por ser uma empresa do ramo de entretenimento. Não qualquer tipo de descontos para funcionários. Muitos de meus colegas estagiários reclamavam de falta de tarefas, enquanto fiquei com duas chefes diferentes me pedindo exigências simultâneas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Vende bem, mas entrega mal.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho.

    Contras: Clima organizacional, salário e localização.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura dos lideres, colocar humildade e respeito como prioridades na hora de contratá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Frustrante

    Supervisora de A&BEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com eventos e grandes espetáculos é realmente muito motivador. Acompanhar as apresentações semanalmente faz com que você se sinta parte do trabalho como um todo.

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, gestores completamente despreparados para inspirar e liderar. Trabalho excessivo, muito mais do que o normal. Falta de treinamentos, falta de cultura corporativa e nenhum interesse em integrar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendaria

    Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar benefícios , hora extra , ingressos de cortesia , plano de carreira , salário compatível com mercado para cada função

    Contras: Trabalhar horário normal ,no mês de férias na metade do Brasil , pouco movimento e ter que ficar até o fechamento , muitos funcionários sem ter o que fazer por se tratar de vendas de ingresso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Espera mais da empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a empresa possui um ambiente bem intimista uma vez que são poucos funcionários no estado. Sem preocupação com vestimentas formais ou cumprimento formal da jornada de trabalho para alguns setores.

    Contras: diferente forma de regramento entre setores, uns possuem mais regalias que outros, uns são mais cobrados que outros. e o trabalho do colega mais cobrado não era levado em considerando por aqueles que tinham setor mais informal, levando este ter uma jornada de trabalho muito superior devido aos prazos do setor em que trabalhava. Não possui plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Precisam prestar mais atenção no gerenciamento local. Além de focar em bons profissionais e não naqueles que são amigos de alguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar por um período de 2 anos

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com salário compatível e dependendo do cargo, acima do mercado. Possuí vantagens com relação aos seus produtos aos funcionários, como descontos para shows ou até mesmo cortesia.

    Contras: Plano de saúde com uma coorpaticipação elevadíssima, sem grandes oportunidades para crescer profissionalmente e atualmente há uma instabilidade profissional grande dentro da Cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Necessidade de mudanças

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade nos horários e o produto que a empresa vende é ótimo, a direção é bem acessível e existe uma boa interação entre os funcionários.

    Contras: A empresa necessita de processos menos engessados e uma revisão dos processos de RH, o equipamentos estão obsoletos, principalmente os destinados a função de venda de ingressos.

    Conselhos para presidência: Corrigir os problemas internos, especialmente no RH, criar um plano de carreira para a equipe operacional, trabalhar a motivação dos funcionários, tratar melhor os clientes, renovar os sistemas e atualizar os canais digitais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente e pessoas para se trabalhar

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super descontraído e bom de se trabalhar, muitas pessoas que trabalham pelo bem da empresa, e te apoiam e ajudam na execução do projeto/evento.

    Contras: Algumas pessoas só pensam em si mesmo, ou bem da sua própria equipe, ignorando as demais áreas e bem da empresa. Assim incapacitando a melhor execução nos projetos. Poderiam rever melhor a questão de banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

T4f Entretenimento

RH: quer atrair bons talentos?