Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T4f Entretenimento?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Necessidade de mudanças

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade nos horários e o produto que a empresa vende é ótimo, a direção é bem acessível e existe uma boa interação entre os funcionários.

    Contras: A empresa necessita de processos menos engessados e uma revisão dos processos de RH, o equipamentos estão obsoletos, principalmente os destinados a função de venda de ingressos.

    Conselhos para presidência: Corrigir os problemas internos, especialmente no RH, criar um plano de carreira para a equipe operacional, trabalhar a motivação dos funcionários, tratar melhor os clientes, renovar os sistemas e atualizar os canais digitais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderia ser melhor

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído Trabalho em equipe Solidariedade entre colaboradores Todos sempre procuram ajudar nas tarefas que possam impactar o projeto e ou evento em execução.. Assim , facilita a cida de todos os setores

    Contras: Acumulo de banco de horas absurdo. E como sempre tem evento... Nao tem como se tirar dias para descontar no saldo do banco de horas.. Pelo contrário, muitas vezes se trabalha em dias de folga.

    Conselhos para presidência: Escute mais quem realmente trabalha na empresa. Vá lá no operacional, lá embaixo mesmo. Veja o que se precisa para se trabalhar com qualidade.. Nao mande os diretores e ou gerentes.. Vá lá vc mesmo .. E veja se o relatório que chega na sua mesa. Condiz com a realidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tempo é dinheiro...

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O que mais vale na empresa são os colegas e o ramo de atuação da empresa. Não tem muito mais a se comentar sobre a empresa, infelizmente.....

    Contras: A direção e até mesmo o dono são bem arrogantes a ponto de não se importarem com os funcionários menores. A gestora / diretora de relações humanas era ausente e só pensava em economizar cada vez mais.

    Conselhos para presidência: Aprender a escutar mais os funcionários e evitar acreditar cegamente em uma gestora de relações humanas ausente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vende bem, mas entrega mal.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho.

    Contras: Clima organizacional, salário e localização.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura dos lideres, colocar humildade e respeito como prioridades na hora de contratá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo trabalho e empresa mas ambiente pesado

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidades e produto maj du Bel dédis a shshsbs sushis sksjsusv ansiosa s suis-je dissous sjsisysbs salsos s Skaï sigas mais USBs ansiais.

    Contras: Clima e ambiente com chegada de diretor sem conhecimento na área judeus

    Conselhos para presidência: Melhor gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: O local de trabalho, que no geral são casas de shows ou teatros. Bons benefícios e horários não convencionais. Possibilidade de assistir diversos espetáculos.

    Contras: Carga horária extensa Falta de treinamento adequado Falta de comunicação com a gerência Grande pressão por conta do imediatismo que é apresentar um espetáculo.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A informalidade é um ponto forte da empresa; existe certa flexibilidade quanto aos horários de chegada e saída; há refeitório dentro da empresa.

    Contras: Falta de comunicação; falta de feedback; remuneração abaixo do mercado; falta de benefícios; RH sem liberdade para inovar; áreas muito restritas; controle via ponto eletrônico desmotiva os funcionários; VR muito abaixo do praticado pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Precisa-se de uma comunicação mais clara com feedbacks contantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderiam melhorar em muitos aspectos.

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído, bom para crescimento profissional, é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver. Horário bastante flexível.

    Contras: Benefícios deixam a desejar, o Convênio médico além de ser descontado em folha, também é descontado comparticipação..vale refeição nao da para comer e beber...ou um ou outro.

    Conselhos para presidência: Trate todas as áreas de forma igual, pois sem a ajuda de todos, a empresa não estaria onde está hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: salario razoável vale refeição bom pode, percingir tattoo e etc

    Contras: trabalha todo dia dais de evento sai muito tarde não tem vida social

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade em projetos maiores, visibilidade, oportunidade de trabalhar com grandes montagens originais da Broadway.

    Contras: Não tem humanidade e reconhecimento, sem critérios para contratação, os gestores não são aptos a realizar os projetos e assumem mais do que um cargo/função. Sem reconhecimento algum e estímulo eles não respeitam os funcionários quando se fala em contratar, fazendo proposta absurdas salariais pelo nome que a empresa tem. Oferecendo menos por um projeto muito maior.

    Conselhos para presidência: Que saiba pessoalmente o que cada funcionário realmente faz. Não somos máquinas


Informações da empresa

T4f Entretenimento
RH: quer atrair bons talentos?