Como é trabalhar na T4f Entretenimento?

Boa compania

Executivo de Eventos

Prós: Crescimento prossional no mercado de trabalho. Conhecimento do dia a dia de eventos.

Contras: Nao vejo pontos negativos na compania. Visto que semore tive um crescimento profissional.

Um bom lugar para trabalhar por um período de 2 anos

Analista Financeiro

Prós: Empresa com salário compatível e dependendo do cargo, acima do mercado. Possuí vantagens com relação aos seus produtos aos funcionários, como descontos para shows ou até mesmo cortesia.

Contras: Plano de saúde com uma coorpaticipação elevadíssima, sem grandes oportunidades para crescer profissionalmente e atualmente há uma instabilidade profissional grande dentro da Cia.

Ótimo ambiente e pessoas para se trabalhar

Analista de Service Desk

Prós: Ambiente super descontraído e bom de se trabalhar, muitas pessoas que trabalham pelo bem da empresa, e te apoiam e ajudam na execução do projeto/evento.

Contras: Algumas pessoas só pensam em si mesmo, ou bem da sua própria equipe, ignorando as demais áreas e bem da empresa. Assim incapacitando a melhor execução nos projetos. Poderiam rever melhor a questão de banco de horas.

Prós: pagamento em dia,nunca atrasam salario

Contras: nao ser valorizado pela chefia,e ser mal comandado.poderia render mais no trabalho;mas me sinto desmotivada

Conselhos para presidência: Que visse mais de perto os funcionários e ouvisse os mesmos.

Ótimo trabalho e empresa mas ambiente pesado

Coordenador de Marketing

Prós: Responsabilidades e produto maj du Bel dédis a shshsbs sushis sksjsusv ansiosa s suis-je dissous sjsisysbs salsos s Skaï sigas mais USBs ansiais.

Contras: Clima e ambiente com chegada de diretor sem conhecimento na área judeus

Conselhos para presidência: Melhor gestão

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O local de trabalho, que no geral são casas de shows ou teatros. Bons benefícios e horários não convencionais. Possibilidade de assistir diversos espetáculos.

Contras: Carga horária extensa Falta de treinamento adequado Falta de comunicação com a gerência Grande pressão por conta do imediatismo que é apresentar um espetáculo.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A informalidade é um ponto forte da empresa; existe certa flexibilidade quanto aos horários de chegada e saída; há refeitório dentro da empresa.

Contras: Falta de comunicação; falta de feedback; remuneração abaixo do mercado; falta de benefícios; RH sem liberdade para inovar; áreas muito restritas; controle via ponto eletrônico desmotiva os funcionários; VR muito abaixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Precisa-se de uma comunicação mais clara com feedbacks contantes

Poderiam melhorar em muitos aspectos.

Analista Fiscal

Prós: Ambiente amigável e descontraído, bom para crescimento profissional, é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver. Horário bastante flexível.

Contras: Benefícios deixam a desejar, o Convênio médico além de ser descontado em folha, também é descontado comparticipação..vale refeição nao da para comer e beber...ou um ou outro.

Conselhos para presidência: Trate todas as áreas de forma igual, pois sem a ajuda de todos, a empresa não estaria onde está hoje.

Atendente

Prós: salario razoável vale refeição bom pode, percingir tattoo e etc

Contras: trabalha todo dia dais de evento sai muito tarde não tem vida social

Prós: Estabilidade em projetos maiores, visibilidade, oportunidade de trabalhar com grandes montagens originais da Broadway.

Contras: Não tem humanidade e reconhecimento, sem critérios para contratação, os gestores não são aptos a realizar os projetos e assumem mais do que um cargo/função. Sem reconhecimento algum e estímulo eles não respeitam os funcionários quando se fala em contratar, fazendo proposta absurdas salariais pelo nome que a empresa tem. Oferecendo menos por um projeto muito maior.

Conselhos para presidência: Que saiba pessoalmente o que cada funcionário realmente faz. Não somos máquinas

T4f Entretenimento