Como é trabalhar na T4f Entretenimento?

Boa compania

Executivo de Eventos

Prós: Crescimento prossional no mercado de trabalho. Conhecimento do dia a dia de eventos.

Contras: Nao vejo pontos negativos na compania. Visto que semore tive um crescimento profissional.

Um bom lugar para trabalhar por um período de 2 anos

Analista Financeiro

Prós: Empresa com salário compatível e dependendo do cargo, acima do mercado. Possuí vantagens com relação aos seus produtos aos funcionários, como descontos para shows ou até mesmo cortesia.

Contras: Plano de saúde com uma coorpaticipação elevadíssima, sem grandes oportunidades para crescer profissionalmente e atualmente há uma instabilidade profissional grande dentro da Cia.

Ótimo ambiente e pessoas para se trabalhar

Analista de Service Desk

Prós: Ambiente super descontraído e bom de se trabalhar, muitas pessoas que trabalham pelo bem da empresa, e te apoiam e ajudam na execução do projeto/evento.

Contras: Algumas pessoas só pensam em si mesmo, ou bem da sua própria equipe, ignorando as demais áreas e bem da empresa. Assim incapacitando a melhor execução nos projetos. Poderiam rever melhor a questão de banco de horas.

Prós: pagamento em dia,nunca atrasam salario

Contras: nao ser valorizado pela chefia,e ser mal comandado.poderia render mais no trabalho;mas me sinto desmotivada

Conselhos para presidência: Que visse mais de perto os funcionários e ouvisse os mesmos.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: O local de trabalho, que no geral são casas de shows ou teatros. Bons benefícios e horários não convencionais. Possibilidade de assistir diversos espetáculos.

Contras: Carga horária extensa Falta de treinamento adequado Falta de comunicação com a gerência Grande pressão por conta do imediatismo que é apresentar um espetáculo.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A informalidade é um ponto forte da empresa; existe certa flexibilidade quanto aos horários de chegada e saída; há refeitório dentro da empresa.

Contras: Falta de comunicação; falta de feedback; remuneração abaixo do mercado; falta de benefícios; RH sem liberdade para inovar; áreas muito restritas; controle via ponto eletrônico desmotiva os funcionários; VR muito abaixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Precisa-se de uma comunicação mais clara com feedbacks contantes

Poderiam melhorar em muitos aspectos.

Analista Fiscal

Prós: Ambiente amigável e descontraído, bom para crescimento profissional, é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver. Horário bastante flexível.

Contras: Benefícios deixam a desejar, o Convênio médico além de ser descontado em folha, também é descontado comparticipação..vale refeição nao da para comer e beber...ou um ou outro.

Conselhos para presidência: Trate todas as áreas de forma igual, pois sem a ajuda de todos, a empresa não estaria onde está hoje.

Atendente

Prós: salario razoável vale refeição bom pode, percingir tattoo e etc

Contras: trabalha todo dia dais de evento sai muito tarde não tem vida social

Prós: Estabilidade em projetos maiores, visibilidade, oportunidade de trabalhar com grandes montagens originais da Broadway.

Contras: Não tem humanidade e reconhecimento, sem critérios para contratação, os gestores não são aptos a realizar os projetos e assumem mais do que um cargo/função. Sem reconhecimento algum e estímulo eles não respeitam os funcionários quando se fala em contratar, fazendo proposta absurdas salariais pelo nome que a empresa tem. Oferecendo menos por um projeto muito maior.

Conselhos para presidência: Que saiba pessoalmente o que cada funcionário realmente faz. Não somos máquinas

Tive expectativas altas demais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, à época, era bastante atrativo. Comecei como estagiário e havia um programa de treinamento para conhecer a empresa como um todo, além de um projeto conjunto de todos os estagiários que entraram naquele ano.

Contras: Acabei criando expectativas demais por ser uma empresa do ramo de entretenimento. Não qualquer tipo de descontos para funcionários. Muitos de meus colegas estagiários reclamavam de falta de tarefas, enquanto fiquei com duas chefes diferentes me pedindo exigências simultâneas.

T4f Entretenimento