Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T2 Software?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma ótima empresa para aprender

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom ambiente e as pessoas são educadas na condução do dia-a-dia. Tem um ótimo ambiente para aprender e são muito atenciosos com quem é interessado.

    Contras: São muito rígidos com os prazos dos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa pra aprender e trabalhar bastante

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa pra aprender, contudo aprender sozinho é fundamental. É uma empresa pequena e muito organizada, portanto é possível acompanhar e participar todo o processo de desenvolvimento de software. Se você trabalha muito, sabe ser assertivo no momento necessário e se vira bem sozinho é uma empresa pra aprender.

    Contras: Críticas e conselhos desnecessárias ao trabalho, uma espécie de doutrinação da cultura da empresa. Falta de auxílio em questões fundamentais ao trabalho por parte de funcionários chaves da empresa, falta de trabalho em equipe. Falta de confiança da presidência em seus funcionários. Falta de qualidade de vida e clima desconfortável. Reuniões diárias extremamente desnecessárias.

    Conselhos para presidência: É fundamental que o sócio líder tenha alguém que saiba ensinar os novos funcionários e não concentre esta ajuda no próprio sócio líder. Um funcionário que saiba o que fazer e saiba trabalhar em equipe é fundamental, isto gera muito insatisfação por parte dos funcionários e consequentemente os funcionários não tendem a seguir na empresa. Não falar tudo que vem a cabeça para um funcionário, concentre a crítica, nem tudo que o sócio líder fala está correto, isso só faz criar uma discussão pra ver quem é o vencedor da discussão e não ajuda no trabalho. Concentre as críticas para uma reunião de avaliação. Determine metas e objetivos para seus funcionários em relação à carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa pra aprender e ruim pra trabalhar

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, aprender todo processo de desenvolvimento de software e apoio do sócio para realizar o que for para terminar o serviço, se se dedicar pode assumir bastante trabalho.

    Contras: Superior não ajuda a aprender, empresa não tem benefícios, donos mesquinhos, empresa com clima ruim. Não é bem visto sair no horário, sócio quer que os funcionários façam horas extras de graça;

    Conselhos para presidência: Seja menos mesquinho, preste atenção na qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

T2 Software
RH: quer atrair bons talentos?