Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico de Suporte na T-Systems do Brasil

min. máx.

R$ 1.590 R$ 3.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico de Suporte Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico de Suporte é de R$ 2.157/mensal na empresa T-Systems do Brasil. Esta estimativa tem base em 18 salário(s) postados pelos funcionário(s) da T-Systems do Brasil que trabalham como Técnico de Suporte. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico de Suporte no mercado.

Benefícios na T-Systems do Brasil

Vale-Refeição 12 avaliações

O valor do vale cobre apenas o almoço em restaurantes simples da região sem bebida.

Plano de Saúde 12 avaliações

Nunca precisei usar o plano de saúde, mas fui informado que não existe coparticipação.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

A empresa oferece a opção que o cliente disponibilizar, como estou na Mercedes Benz posso usar o transporte fretado da empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico de Suporte

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.