Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

290 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Avaliação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo para crescimento, com profissionais experientes para auxiliar seu melhor desempenho. Uma empresa com bastante benefícios!!!!!!

    Contras: Não encontrei pontos negativos ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios. São muitos os benefícios oferecido pela empresa. Além de um lugar agradável para trabalhar. Muita oportunidades de aprendizado também

    Contras: Plano de carreira Não existe um plano de carreira definido... Como é dito e estabelecido nas politicas da empresa. Como a maioria, sobe quem tem contato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Técnico de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa comunicação interna, treinamentos disponíveis, incentivo ao crescimento, plano de carreira, boa verificação das necessidades do funcionário.

    Contras: Conforme empresas do mesmo seguimento a T-Systems não oferece vale alimentação, e os descontos são altos de vale refeição e plano de saúde...

    Conselhos para presidência: Verificar os descontos salariais que são alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa possui muitos profissionais com bom nível técnico e muito capacitado em diversas áreas de Tecnologia da Informação. É muito fácil trocar experiência com colegas de outros departamentos.

    Contras: Infelizmente, por mais que se tenha bons profissionais, a empresa não oferece tantas oportunidades para que os mesmos se capacitem e se atualizem no mercado de trabalho. Também, em algumas áreas, não há muita oportunidade de progressão de carreira, e os salários não são tão competitivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma ótima empresa para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, onde todos procuram te ajudar e ser prestativo, os gestores são excelentes e tem um ótimo plano de carreira.

    Contras: O prédio onde uma parte da empresa fica localizada é muito antigo e o dono não reforma ele, então já tivemos problemas com o elevador e com alguns ratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para realizar e crescer!

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios. Empresa multinacional sólida com muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: Exige muito esforço fora do horário comercial. O plano de carreira não é claro..

    Conselhos para presidência: Tornar o plano de carreira mais claro para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa ótima e excelente equipes.

    Programador Júnior

    Blumenau, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, muitos profissionais preparados e bem qualificados, trabalho em equipe, ótimos benefícios, vale alimentação de R$ 20,00 por dia.

    Contras: A empresa é muito grande e com muitos profissionais competentes, tornando o crescimento, em carreira, dentro da área de atuação, um pouco complicado. As máquinas de algumas áreas são lentas. Burocracia exagerada para, muitas vezes, coisas simples.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente.

    Head de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem e participação em projetos internacionais e contatos com outros profissionais de outros países em todos os continentes.

    Contras: Alta rotatividade atualmente, uma quantidade grande de de organizações em curtos períodos de tempo e muitos níveis hierárquicos para a tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente empresa para aprender

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa bacana, e se trabalhar certinho a vaga é garantida, possui ótimos profissionais e muitos treinamentos internos. Paga as certificações quando combinado com os gerentes da área.

    Contras: o Plano de carreira aparentemente é lento, mas tenho pouquíssimo tempo de empresa, isso é muito difícil de avaliar quando não se tem muito tempo, é realmente muito difícil avaliar pois a empresa é muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Multinacional de qualidade

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe focada e amigável, diversos benefícios, iniciativas divertidas por parte da empresa, flexibilidade de horários, projetos nacionais e internacionais com grandes clientes, empresa que se preocupa com o cliente e a qualidade do serviço prestado.

    Contras: Definir um plano de atividades e treinamentos para os estagiários (muitas vezes ficamos sem saber o que fazer) e elaborar um plano de carreira com base em metas e mérito (atualmente, na maioria das vezes você só sobe de cargo se abrir vaga).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site

RH: quer atrair bons talentos?