Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Trabalhar na T-Systems é a realização de um sonho.

Juiz de Fora, MG

Prós: Destaco o comprometimento dos profissionais a busca pela satisfação do cliente. Este fatores aliados as oportunidades de crescimento fazem da T-Systems uma ótima empresa.

Contras: Por se tratar de uma empresa com atuação global,muitas das vezes sentimos no Brasil reflexos de problemas ocorridos no exterior, algo que muitos profissionais ainda não conseguem entender plenamente.

Conselhos para presidência: Eu diria que a presidência deve ouvir mais as equipes técnicas e que estão mais próximas aos clientes, ouvindo queixa e elogios, nosso feedback seria de grande ajuda para tomada de algumas decisões.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.