Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 20 dias

    Técnico de Suporte I

    Blumenau, SC


    Prós: Multinacional, bem inserida no cenário global, ensino de idiomas, maior contato com Europa em determinados projetos, contato com tecnologia de ponta, etc.

    Contras: Desorganização generalizada, menos funcionários que o necessário em geral, falta de treinamento, muita burocracia e demora em processos simples, salário baixo para a exigência, bolsa estudo poderia cobrir um custo maior.

    Conselhos para presidência: Mais pessoas técnicas na gerência, que exerçam um papel efetivo, participem mais de cada projeto (talvez descentralizando-a, sendo funcionários normais que cumpram mais funções administrativas e não pessoas sem noção alguma da área). Melhor filtro na contratação, menos contratos de estágio.

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site

RH: quer atrair bons talentos?