• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom para aprender porém ganha menos que o mercado em geral

    Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Várias oportunidades de estágio, se a pessoa for dedicada e curiosa em conhecer outras áreas poderá aprender bastante lá dentro, porém isso não muda no salário.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, esse ano de 2017 a maioria dos contratados foram estagiários, é nem 10% tem a chance de ser efetivado. Se você fica como terceirizado em algum cliente você é esquecido lá.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de um bom profissional

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site