• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    T-Systems Blumenau - Opinião de um consultor - Ótima empresa e ambiente harmônico!

    Consultor de Integração de Sistemas I

    Blumenau, SC


    Prós: Trabalhar com projetos diferenciados e internacionais. Possibilidade de aprender alemão. Dependendo do projeto é 100% inglês/alemão. O salário é superior a muitos contratos CLT's que já vi por aí. Raramente é necessário fazer hora extra. Há um nível de igualdade entre os desenvolvedores. Não vi até hoje aquela disputa mesquinha por cargo igual a outras multinacionais. Morar em Blumenau é qualidade de vida!

    Contras: O trabalho gerencial é um pouco nebuloso e fechado. Às vezes há muita burocracia, mas pode ser contornado se possuir um gerente enfático e pró-ativo. Alguns profissionais são muito fechados, deve ser por causa da cultura local, e o trabalho em grupo as vezes é dificultado.

    Conselhos para presidência: Devem ser mais rígidos com certos funcionários. Dão muita mamata e algumas pessoas acabam se aproveitando disso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site