Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

I am T count on me!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Investe em treinamentos; ambiente de trabalho muito bom; ótimos benefícios (convenio medico, odontológico, etc)

Contras: Burocracia

Conselhos para presidência: Proporcionar mais integração entre os funcionários da empresa como um todo, pois lembro que há alguns anos atras "todo mundo conhecia todo mundo", e agora com a rotatividade devido ao mercado aquecido muitas áreas não tem tempo nem oportunidade de se integrar.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.