Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Gosto muito da política da empresa, sinto por alguns gestores.

Analista de Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sempre buscando aprimoramento, sempre olhando para frente, sempre ouvindo, sempre dando oportunidade.

Contras: Alguns gestores atrasados no tempo, dificultando e até impedindo o progresso e aplicações de normas atuais ou modernas aos quesitos de atendimento e crescimento tanto empresarial quanto humano.

Conselhos para presidência: Alguns gestores não estão preparados para o mundo moderno, ficaram estacionados em conceitos truculentos do passado e não conseguem ser exemplo e acabam virando piada interna, sem expressão idéias inovadoras e sequer conseguem encerrar e realidade ou até aceitar algumas diretrizes da empresa, chegando ao cúmulo de dizer "eu acho isso uma besteira, mas já que veio de cima fazer o que..."
    Olhem para os seus gestores, nem todos vestem a camisa como dizem que vestem, por baixo usam outra.
    Eu tenho muito orgulho de ser T-Systems.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.