Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Empresa boa para começar no mercado de trabalho.

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente bom de trabalhar, boa relação com a equipe em que trabalhei, porém a empresa é grande. Escritórios bem equipados e oportunidades de trabalhar fora.

Contras: Muitos níveis hierárquicos, chefes mesquinhos que não cooperavam em favor da empresa e colocava o funcionário na fogueira. Desorganização para implantar processos que prejudicou a empresa, foco somente no processo e não nos funcionários que acabam saindo da empresa por não se sentirem valorizados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, se modernizar e acabar com as centenas de caciques.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.