Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Oportunidade de conhecer e aprender a trabalhar em uma multinacional e como tratar com o cliente.

Prós: No local que trabalho não tenho prós da empresa.
    Acredito que outros setores tem uma gestão melhor, pois alguns colegas de outros setores na T-Systems falam muito bem dos seus gestores.

Contras: Não tenho intensivo de crescimento nem treinamento no meu departamento.

Conselhos para presidência: O departamento responsável por fiscalizar as equipes/departamentos deveriam focar um pouco mais nas equipes que trabalham internamente nos clientes(Front Office). Funcionários antigos não recebem oportunidades, e novos funcionários são contratados para cargos acima, criando desanimo e intrigas nas equipes.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.