Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Decepção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são bons: plano de saúde, PLR, plano dental. A localização, no meu caso, também é boa.

Contras: A empresa tem alguns problemas: muita chefia para um grupo pequeno de funcionários, ou seja, muitos mandando e poucos fazendo. Não há cursos, por mais que os funcionários peçam. Quando há algum problema em algum projeto não tentam realocar os funcionários, simplesmente demitem. Falta de experiência de quem assume cargos de chefia, complicando o bom andamento do serviço, pois os "chefes" se comprometem (e comprometem a equipe) prometendo prazos e tarefas em reuniões com clientes sem ter a mínima noção se algo pode (e principalmente) não pode ser feito.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.