Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Entrego, não nego! Corrijo quando puder

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Sempre pagou tudo corretamente.

    Contras: Se os gestores e gerentes do projeto Bradesco trabalhassem na construção civil, todos os prédios e pontes construídos sob a Adm deles iriam cair. O lema sempre foi: "entregue no mais curto tempo possível. Terminado ou não". O gestor nunca trabalhou com sistemas e sempre orientou a equipe a entregar sem terminar, "Quando voltar com erro a gente termina"... Até que.... Toda equipe foi demitida...
    Nunca houve uma avaliação por parte da empresa, sobre os lideres.

    Conselhos para presidência: Seria interessante, prestar mais atenção nos lideres, quando ainda tiver tempo. O projeto sempre teve desperdício de Dinheiro/Horas. Haviam profissionais, que ganhavam "Ótimo" mas produziam "Péssimo". Mas parece que faziam vista grossa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site

RH: quer atrair bons talentos?