Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar...

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário relativamente flexível, possibilidade de home-office, PLR.

    Contras: Falta de gestão e planejamento, muitos cargos de chefia e poucos recursos para execução, pessoas despreparadas e sem experiencia suficiente em cargos de gerenciais e de liderança, prazos assumidos com os clientes mesmo tendo ciência de que não poderá ser cumprido, gerando retrabalho e desgaste desnecessário da equipe.

    Conselhos para presidência: Assegurar que os gestores da empresa estejam capacitados para liderar suas equipes e que suas competências não se limite a fazer planilhas de controle.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site

RH: quer atrair bons talentos?