Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Nós somos apenas números que representam outros números para a empresa.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Paga o salário em dia.

Contras: Trabalhei 4 anos, e nesse 4 anos não tive se quer uma reunião, e a primeira reunião que tive, pode parecer engraçado se não fosse trágico, foi para mandar minha equipe inteira embora.

Conselhos para presidência: Trabalhei quase 4 anos, e nesses quase 4 anos não tive se quer uma reunião, e a primeira reunião que tive, pode parecer engraçado se não fosse trágico, foi para mandar minha equipe inteira embora.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.