Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Seria uma boa empresa para trabalhar, se não fosse tão largada e com péssimos diretores.

    Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: PLR, Salário em dia, horário de trabalho com Home Office, Multinacional alemã

    Contras: Péssima gerência. Para quem é do RJ então, é como ficar largado prestes a ser demitido, porque há preferencia por SP na área de TI. Não hão plano de crescimento profissional para o RJ e nem há interesse em prospectar clientes

    Conselhos para presidência: Gerencia mais preparada e sem personalismos. Planos de carreira para quem não vive em SP, visão de mercado melhorada, ambição de crescimento em outras praças e não apenas corte de custos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.

Site

RH: quer atrair bons talentos?