Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Avaliação

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Plano de saúde válido no país todo e cobre despesas de tratamento de alto custo

Contras: Dificilmente ajuda nos custos de cursos principalmente pós, mestrado Diferenciação no tratamento da gerência com colaboradores Falta de confiança nos funcionários Plano odontológico com pouca opção de profissionais Empresa muito dependente da matriz

Conselhos para presidência: Mostrar reconhecimento no momento certo, ter um plano de cargos e salários que funcione, não contratar sem ter projetos em andamento.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.