Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Ótima empresa para crescer

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, se preocupa com o relacionamento com o cliente, com a qualidade de seus serviços e com o bem estar de todos os colaboradores.

Contras: Difícil ver pontos negativos em uma empresa que aposta no crescimento do funcionário. Eu pelo menos, na equipe de DC Sales & Aftersales Solutions II, não tenho muito do que reclamar. Uma coisa que poderia melhorar, seria o conceito de lançamento de horas, no chamado "chronos".

Conselhos para presidência: Procurar organizar eventos que possa entreter os colegas de trabalho. Liberar acesso às redes sociais. Fazer sorteios aos colaboradores.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.