Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Entre aqui e esqueça um plano de carreira coerente

Ex-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aqui você tem acesso a tecnologia de ponta, segue a risca a maioria das boas praticas do mercado de IT, o conhecimento técnico do pessoal de noc em geral é bom.

Contras: Plano de carreira inexistente, favorecimento a certos funcionários de capacidade inferior que acabam subindo mais rápido que você. Remuneração incompatível dentre pessoas executando o mesmo trabalho, treinava pessoas que entravam ganhando 4x mais e não era reconhecido, estou esperando minha promoção até hoje.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar os talentos internos para não perdê-los para os concorrentes, saibam avaliar a capacidade de todos os funcionarios com critério.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.