Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

A empresa ideal

Blumenau, SC

Prós: Colaboração; Auxilio; Confiança; Qualidade; Bom ambiente de trabalho; Confraternização; Comunicação com os funcionários; Investe no bem estar dos funcionários; Proporciona boas experiencias; Compreende as necessidades de cada funcionário;

Contras: Não possuí pontos negativos em minha opinião. Não vejo nenhum ponto negativo referente a T-Systems, pois ela é uma ótima empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuem a crescer e expandir a T-systems, pois acho que mais pessoas deverias poder conhecer essa ótima empresa. A T-systems para mim é um lar, pois nela passo metade do meu dia, e aposto que muitos também pensam assim. Se possível, deveria colocar maças frescas disponíveis na cozinha.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.