Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Fica bonito no CV.

Técnico de Siporte e Sustentação IEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Empresa multinacional. Bons benefícios. Plano de saúde integral, não repassa coparticipação de exames e consultas. Vale refeição acima da média para Blumenau. Fica bonito no CV. Oferece oportunidade para projetos internacionais em algumas áreas.

Contras: A responsabilidade é alta para o salário que oferecem. Deveria alocar melhor os profissionais em cada projeto.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos profissionais que têm na empresa e dar mais chances a estes. Como mudança de área, promoção, etc.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.