Como é trabalhar na T-Systems do Brasil?

Nunca perdendo, sempre aprendendo!

Prós: Benefícios excelentes, alguns profissionais com vasto conhecimento em varios assuntos.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Sindicato incompatível e com pouca atuação dentro da empresa. Muitos cortes desnecessários. Quase não há promoções por aqui. Pelo menos na área em que estou. Também não há treinamentos sobre a ferramenta que utilizamos todos os dias. Temos que ler muitos manuais as vezes até piorando a situação.

Conselhos para presidência: Não focar planejamento somente em São Paulo. Olhar também para Curitiba e Blumenau para termos salariais, treinamentos e etc.

T-Systems do Brasil

Descrição:Com uma infraestrutura global de data centers e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação. Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011.