Como é trabalhar na Systêxtil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ótima de trabalhar e inovar!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Cultura ágil e permite inovar, criar e sugerir ideias. Apoio em desenvolvimento e aprendizado. Permite crescimento profissional para os verdadeiros talentos.

Contras: Os times ainda não se comunicam bem mesmo com a implantação da metodologia agil. Até mesmo dentro dos times as falhas de comunicação interferem e muito na produtividade e satisfação dos nossos clientes.

Não recomendo para quem busca fazer carreira

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Sem horário fixo de trabalho, pois você é contratado no modo cooperativa. Trabalha da sua maneira, mas precisa entregar resultados. Pouca cobrança.

Contras: Familiar e muito engessada, difícil conseguir cargo mais alto. Empresa tem muitas reuniões mas pouca pratica. Empresa tem atende muito mal seus clientes.

Conselhos para presidência: Mudar toda estrutura da empresa e começar a atende bem os clientes.

Ótima

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Reconhecimento, abertura para idéias, liberdade, credibilidade,.

Contras: Não termos ajuda para almoço e ser cooperado e não CLT, não fornecimento de computador.

Boa empresa para se trabalhar.

Programador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Bastante aberta a novas ideias. Deixa o funcionário a vontade sem muita monitorização direta.

Contras: Funcionários antigos muito resistentes a mudanças.

Empresa boa para mostrar seu potencial

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Jaraguá do Sul, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Aberta a idéias - Empresa horizontalizada - Valorização do funcionário

Contras: - Empresa muito familiar - Gerenciamento de equipes problemático - Falta de plano de carreira

Systêxtil