Como é trabalhar na Systemsat?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Ambiente de trabalho amistoso, os donos da empresa são acessíveis, localização.

Contras: A empresa prioriza benefícios que a favorecem deixando os interesses dos colaboradores em segundo plano.

Conselhos para presidência: Se comprometam com os interesses dos colaboradores tanto quanto aos interesses da empresa.

Técnico de Informática

Niterói, RJ

Prós: A equipe e a forma como consigo trabalhar dão pontos positivos.. Acredito que sejam os únicos pontos positivos da empresa.. Não tem mais nenhum.

Contras: Chefia executiva da empresa.. Plano de cargos e salários é promessa a mais de 3 anos e nunca acontece.. Estou trabalhando com desvio de função a 2 anos.

Go to the future

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho e proprietários atuando ativamente nas decisões.

Contras: Organização e planejamento - Atenção para plano de cargos e carreira

Pró ativo

Analista de Sistemas Pleno

Niterói, RJ

Prós: Ótima infraestrutura, equipe pró ativa.

Contras: Falta de plano de carreira, média salarial baixa.

winplash

Supervisor

Niterói, RJ

Prós: Uma empresa que busca obter de cada colaborador o melhor reconhecendo a capacidade de cada indivíduo separadamente.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido surgiu uma certa desorganização fazendo com que os colaboradores sintam - se abandonados. As medidas para melhoria desse problema está sendo providenciada.

Grande potencial, pouca boa vontade.

Assistente Comercial

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e proximidade da minha casa.

Contras: Não possui uma boa estrutura para os funcionários fazerem suas refeições, salários baixos.

Conselhos para presidência: A empresa possui todas as ferramentas para se tornar uma grande potência em todos os sentidos, basta valorizar melhor seus funcionários.

ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas .NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Diretores e Gerentes atuantes junto a equipe, sempre dispostos a ajudar quando precisamos.

Contras: Pessoal mais antigo não é muito receptivo com os mais novos, sendo isso um caso isolado.

Gerente

Niterói, RJ

Prós: Empresa responsável e comprometida com a qualidade de vida dos seus funcionários

Contras: Desorganização, atrasos e erros corriqueiros

Systemsat