Como é trabalhar na System Interact?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

Prós: Autonomia, liberdade, companheirismo, dinâmica, ótimas oportunidades de aprendizado.

Contras: Baixo salário, falta de planejamento nas entregas, poucos benefícios, poucas chances de evolução em cargos administrativos.

Conselhos para presidência: Revejam suas políticas de valorização do funcionária. A empresa não é feita somente de operadores. O administrativo é tão ou mais importante.

Poderia ser melhor

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Empresa é mais para jovens que procuram o primeiro emprego.

Contras: Localização, baixo salário e não possui todos benefício.

System Interact