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Como é trabalhar na System Interact?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Nos níveis de outros callcenters a experiência foi boa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente positivo com grande experiências e pessoas diferentes. Processos internos de recrutacao e seleção de pessoal. Empresa sem preconceitos

    Contras: Pouca ajuda de outros setores e outras problemas com pessoas não querendo o melhor pra empresa. Muita competitividade interna e pouco investimento em pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa em que me desenvolvi profissionalmente

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Plano de carreira, uma empresa totalmente comprometida com seus resultados e satisfação de seus clientes. Proporcionando reconhecimentos para os funcionários que se dedicam mais.

    Contras: Poderia procurar se inovar mais e, proporcionar conhecimentos para seus funcionários, afim de qualificá-los ainda mais para evoluir nos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Está empresa da oportunidade para pessoas sem experiencia profissional e também para crescimento interno ,devido a processos seletivos internos.

    Contras: Geralmente gestores não tinham contato de forma eficaz com os funcionário , o que dificultava o relacionamento e melhoria do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

    Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

    Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Autonomia, liberdade, companheirismo, dinâmica, ótimas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Baixo salário, falta de planejamento nas entregas, poucos benefícios, poucas chances de evolução em cargos administrativos.

    Conselhos para presidência: Revejam suas políticas de valorização do funcionária. A empresa não é feita somente de operadores. O administrativo é tão ou mais importante.

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Empresa é mais para jovens que procuram o primeiro emprego.

    Contras: Localização, baixo salário e não possui todos benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    System Interact

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Não tem nenhuma ponto positivo a ser citado..

    Contras: Tudo lá, os operadores de telemarketing não recebem o devido valor

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

System Interact
RH: quer atrair bons talentos?