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Como é trabalhar na System Interact?

12 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ser a melhor, mas está longe disso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Muito trabalho a fazer. Odeio ociosidade. A maioria dos colaboradores é exemplar em termos de conhecimento e competência, além do profissionalismo.

    Contras: Gestão ruim. Fala e desfala em seguida. Não existe planejamento e sim imediatismo. Tem potencial mas não colocam em prática. Não sabem reconhecer o esforço da equipe e exigem demais. Por isso a rotatividade é grande.

    Conselhos para presidência: Os executivos precisam ter foco e o mesmo objetivo em comum. Liderança não é mandar ou gritar e sim delegar, confiar e acompanhar. Falar: eu não sabia, a todo momento chega a ficar até feio...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A avaliação é neutra por falta de oportunidade gerais da empresa

    Operador de Telemarketing

    Osasco, SP


    Prós: As bonificações e premiação, horário flexível, as pessoas sempre procuram entendem seu lado, fazem reunião com equipes. Coffe. Oportunidade de fazer banco de horas.

    Contras: As oportunidades de crescimento dentro da empresa é preciso você puxar saco de seu subordinado. Não tinha como fazer horas extras. Sendo que outros projetos tem direito. O salário é muito baixo.

    Conselhos para presidência: Buscar dar um salário melhor para as pessoas, pois existem pessoas que depende apenas do seu salário. Que é menos que o salário mínimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Lixo

    Operador de Telemarketing

    Osasco, SP


    Prós: Proximo da residencia e 6:20 de trabalho e de segunda a sexta,tambem ja conta,tem alguns incentivos em dinheiro ou em premios comi cinema ou shopping

    Contras: Exigentes pra pouco salario,supervisores grossos mal educados,um querendo ser melhor do que o outro,pessima gestao se amostra mais com a aparencia do que com o profissionalismo

    Conselhos para presidência: Aumentar salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar agradavel de trabalhar, otimos profissionais, conheci pessoas maravilhosas, lanchonete na empresa ótima, vale refeição e vale trasportes bons.

    Contras: Oportunidades de crescimento muito restritas, muitas pessoas fumam o tempo inteiro, alguns lugares so cheiram cigarro , alguns supervisores são pessimos seres humanos .

    Conselhos para presidência: Mas oportunidades de crescimento e beneficios melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ja vi melhores

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Te da uma grandes experiencia te incentiva a ser produtivo, hambiente que te prepara , as vezes te dao premius sorteios para nos insentivar mais

    Contras: Nao cumpri o que prometem supervisores despreparados , descontos inesistente , presao pra bater metas mudanca constante de rotina cada hora flam uma coisa diferente

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a supervisao ,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nos níveis de outros callcenters a experiência foi boa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente positivo com grande experiências e pessoas diferentes. Processos internos de recrutacao e seleção de pessoal. Empresa sem preconceitos

    Contras: Pouca ajuda de outros setores e outras problemas com pessoas não querendo o melhor pra empresa. Muita competitividade interna e pouco investimento em pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    System Interact

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Não tem nenhuma ponto positivo a ser citado..

    Contras: Tudo lá, os operadores de telemarketing não recebem o devido valor

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Está empresa da oportunidade para pessoas sem experiencia profissional e também para crescimento interno ,devido a processos seletivos internos.

    Contras: Geralmente gestores não tinham contato de forma eficaz com os funcionário , o que dificultava o relacionamento e melhoria do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa em que me desenvolvi profissionalmente

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Plano de carreira, uma empresa totalmente comprometida com seus resultados e satisfação de seus clientes. Proporcionando reconhecimentos para os funcionários que se dedicam mais.

    Contras: Poderia procurar se inovar mais e, proporcionar conhecimentos para seus funcionários, afim de qualificá-los ainda mais para evoluir nos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

    Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

    Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

System Interact

RH: quer atrair bons talentos?