Como é trabalhar na System Interact?

Ja vi melhores

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Te da uma grandes experiencia te incentiva a ser produtivo, hambiente que te prepara , as vezes te dao premius sorteios para nos insentivar mais

Contras: Nao cumpri o que prometem supervisores despreparados , descontos inesistente , presao pra bater metas mudanca constante de rotina cada hora flam uma coisa diferente

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a supervisao ,

Nos níveis de outros callcenters a experiência foi boa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ambiente positivo com grande experiências e pessoas diferentes. Processos internos de recrutacao e seleção de pessoal. Empresa sem preconceitos

Contras: Pouca ajuda de outros setores e outras problemas com pessoas não querendo o melhor pra empresa. Muita competitividade interna e pouco investimento em pessoal

System Interact

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não tem nenhuma ponto positivo a ser citado..

Contras: Tudo lá, os operadores de telemarketing não recebem o devido valor

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Está empresa da oportunidade para pessoas sem experiencia profissional e também para crescimento interno ,devido a processos seletivos internos.

Contras: Geralmente gestores não tinham contato de forma eficaz com os funcionário , o que dificultava o relacionamento e melhoria do ambiente de trabalho.

Uma empresa em que me desenvolvi profissionalmente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa totalmente comprometida com seus resultados e satisfação de seus clientes. Proporcionando reconhecimentos para os funcionários que se dedicam mais.

Contras: Poderia procurar se inovar mais e, proporcionar conhecimentos para seus funcionários, afim de qualificá-los ainda mais para evoluir nos resultados.

Empresa com potencial, porém, com falta de visão estratégica

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalhos comprometidos e ambiente amigável. A empresa aos poucos vem estruturando o plano de carreira e se preocupando mais com os operadores.

Contras: Empresa ainda não se adaptou ao tamanho da demanda, e continua focando nos problemas do dia a dia sem se um planejamento para novas demandas. Alguns departamentos estão preocupados apenas com os seus resultados sem ver o todo. Gerencia conflitante entre operação e estratégia com falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Não focar os esforços apenas nos problemas do dia a dia, mas também nas soluções a longo prazo.

Prós: Autonomia, liberdade, companheirismo, dinâmica, ótimas oportunidades de aprendizado.

Contras: Baixo salário, falta de planejamento nas entregas, poucos benefícios, poucas chances de evolução em cargos administrativos.

Conselhos para presidência: Revejam suas políticas de valorização do funcionária. A empresa não é feita somente de operadores. O administrativo é tão ou mais importante.

Poderia ser melhor

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Empresa é mais para jovens que procuram o primeiro emprego.

Contras: Localização, baixo salário e não possui todos benefício.

System Interact