Como é trabalhar na Syspec Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Podia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Paga em dia, fornece plano de saúde, ambiente de trabalho agradável, para mim a localização é muito boa. Boa para iniciar e ganhar um pouco de experiencia.

Contras: Cargos e salários sem definição clara, não possui plano de carreira (pelo menos não é exposto), falta de comunicação e companheirismo, entre setores diferentes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas, entender que no grito não se ganha nada. Tente buscar formas de valorizar e socializar os colaboradores, de forma que os mesmos entendam seu valor dentro da empresa.

Não cai nessa

Líder de Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: A emprega paga em dia e anda de acordo com a legislação, localização boa, investe em certificações da area. Atualiza os funcionarios constantemente com reuniões e palestras internas.

Contras: Modelo de gerneciamento arcaico, divida em setores que brigam entre si enquanto os funcionarios chaves não possuiem know how suficiente para fazer um software que atende a legislação, muito retrabalho e clientes insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Preparem melhor seus lideres e invistam em conhecimento

Syspec Informática