Como é trabalhar na Sysmo Sistemas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se bem, porém exige-se que trabalhe como se a empresa fosse sua

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Benefícios, estrutura física, salário

Contras: Horas extras não remuneradas, pressão incompatível com o cargo

Quando você conhece a empresa de verdade a magia acaba.

Analista de Suporte

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Vários benefícios como café da manhã, lanche da tarde, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida.

Contras: Cobraças desnecessárias, necessidade dos superiores mostrarem autoridade, pressão sem sentido em momentos desnecessários e em momentos necessários falta gerência.

Conselhos para presidência: Conheça melhor seus colaboradores, elimine os intermediadores, pois acredito que muita informação não chega onde deveria.

Empresa excelente para trabalhar, mas falta de foco e liderança na gestão.

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Empresa muito bem estruturada e organizada. Salário muito bom, benefícios, condição de trabalho excelente, empresa fornece o material e equipamentos. Empresa investe no bem estar dos funcionários.

Contras: Apesar da organização, não existe uma direção correta a seguir, a empresa trabalha sem um rumo certo, uma meta, isso não fica claro, a cada dia uma ideia nova que contradiz a anterior e acaba confundindo os funcionários. Falta de estratégia. Não há lideres, e alguns gerentes estão apenas a fazer o trabalho de chefe e são autoritários, outros focam em apenas fazer o que são pagos a fazer, isso acaba desmotivando os liderados. Falta de um CEO e líder na empresa é visível.

Conselhos para presidência: É preciso investir em líderes. Tomar decisões assertivas e incentivar a todos buscarem o resultado de maneira clara e envolvente. Ter uma meta e planejamento centrado. Valorizar os excelentes profissionais que aqui se encontram, levam a empresa nas costas. Humanizar o relacionamento com clientes.

Primeira visão

Programador

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Contém diversas atividades e benefícios dentro da empresa, Café da manhã e lanche da tarde, ginástica elaboral e bons colegas.

Contras: Poucos pontos negativos, mas posso citar os dias de trabalho que ficam após o horario de expediente não são remunerados.

Empres ideal!

Analista de Suporte

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Não oferece muitos benefícios extras.

Sysmo Sistemas