Como é trabalhar na Sysmex do Brasil?

Umas das melhores empresas que eu já conheci

Prós: Beneficios, recursos, ambiente de trabalho saudável, grande liberdade para desenvolver suas habilidades, escritório bem localizado, uma liderança que sabe gerenciar pessoas.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos, falta de planejamento, pouca experiencia no mercado de vendas, falta de incentivo ao crescimento técnico dos funcionários.

ótima empresa.

Técnico em Manutenção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios, flexibilidade, organização, ambiente. Limpeza. Autonomia bem estar. Horário .

Contras: Falta Colaboração interdepartamental. Investimento em crescimento técnico do funcionário

Conselhos para presidência: invista mais no aperfeiçoamento técnico de seus colaboradores

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo pacote de benefícios, e qualidade de vida muito boa, as pessoas se respeito de uma maneira muito cordial, boa autonomia para desenvolver os trabalhos.

Contras: Remuneração fora do padrão de mercado, falta engajamento equipe produção e manutenção, algumas pessoas são muito individualista e teimosas .

Prós: Ambiente amigável, respeito e baixa rotatividade

Contras: remuneração, corte de alguns benefícios

Empresa Otima para crescimento profissional

Analista de Logística

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho.horários flexíveis e excelente pacotes de benefícios.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. estrutura física não é ideal.muita pressão.

Mudar a cultura

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado, sendo o plano de saúde com baixo custo, sem participação e extensivo aos dependentes.

Contras: Ambiente competitivo e de preconceitos, com algumas pessoas que trabalham muito enquanto outras não fazem nada, falta de respeito e de oportunidade de crescimento.

Sysmex do Brasil