Como é trabalhar na SysMap Solutions?

Uma empresa com grande potencial, mas precisa acelerar o passo e valorizar mais os funcionários.

Prós: Bons benefícios (VT, Plano saúde, VA, VR, PLR). Clima bom entre os funcionários. A integração da equipe é muito boa. A direção tem mudado um pouco o olhar e procurado melhorar no trato com os funcionários. Percebemos pequenas mudanças no dia a dia.

Contras: Não tem plano de carreira. Não há perspectiva de crescimento, vc permanece fazendo a mesma função por anos e não tem para onde crescer. Investimento no funcionário é zero. Valorização mínima, apenas o necessário. Aumento salarial só se vc pedir para sair da empresa... não há plano de retenção do funcionários... a ação é sempre reativa.

Conselhos para presidência: Valorize mais o capital humano. Máquinas passam, pessoas ficam. Uma equipe motivada é o maior patrimônio que uma empresa pode construir. Sejam mais flexíveis, ouçam mais os seus funcionários... não estou falando dos gerentes, estou falando do pessoal da limpeza, do pessoal do Administrativo, dos funcionários que ficam alocados nos clientes, da recepcionista... essas pessoas não têm comissão sobre vendas e o olhar delas não é contaminado pela necessidade de apenas aumentar o ganho pessoal. Elas precisam do salários para pagar necessidades básicas e sabem que se a empresa quebrar terão grande dificuldade para encontrar uma nova recolocação, por isso estão mais dispostas a contribuir para que o seu emprego esteja garantido.

SysMap Solutions

Descrição:SysMap Solutions é uma empresa de serviços dedicada a oferecer desenvolvimento tecnológico para sues clientes desde 1997.