Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Synthesis Financial Services Group?

3 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa empresa

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa de se ganhar experiência, muito dinâmica em suas atividades. Como é uma empresa pequena, você é conhecido, isso torna o ambiente bem amistoso.

    Contras: Dono não sabe lidar com os funcionários caso aconteça erros, ele acaba falando para todos ouvirem. Falta de planejamento nessa troca de cidade, ainda está confuso. Pouco reconhecimento do trabalho dos funcionários, etc.

    Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o trabalho de cada funcionário, e saber valorizar quem está a mais tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena pelo aprendizado!

    Auxiliar II

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprendizado, bom relacionamento entre as pessoas, remuneração compatível com o mercado, benefícios com valores razoáveis.

    Contras: Trabalho sob pressão, chefe que não sabe se comunicar bem com o funcionário, horas extras e conduta de serviço bem burocrático, difíceis chances de ser promovido, mas não impossível.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e entender melhor as necessidades deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    É um bom lugar para adquirir experiência...

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, salários e benefícios na média do mercado e de acordo com o porte da empresa, equipe jovem, oportunidade de aprendizado e visão geral do negócio.

    Contras: Turnover, sobrecarga de trabalho, ausência de feedback, falta de investimento no capital humano (cursos, palestras, subsídios para a realização de cursos, pós-graduação), falta de planejamento na entrada de novos clientes e distribuição dos trabalhos entre os funcionários, falta de um plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Investir mais no capital humano e treinar a equipe no uso dos sistemas disponibilizados pela empresa, a fim de otimizar o tempo na realização dos trabalhos. Preparar um plano de carreira para diminuir o turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Synthesis Financial Services Group
RH: quer atrair bons talentos?