Como é trabalhar na Synthesis Financial Services Group?

Boa empresa, mas...

Auxiliar II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com boa oportunidade de conhecimento. Bons benefícios e salário bom comparado ao mercado de trabalho. Bons profissionais que auxiliam e facilita o dia-a-dia.

Contras: Empresa pequena com falta de estrutura, falta de cultura empresarial, dono que não respeita os funcionários, fala alto com todo mundo intimidando à todos.

Conselhos para presidência: Organização da empresa, onde cada cargo faça um papel diferente. Cada setor precisa de um gestor que responda à diretoria, e não o diretor falar direto com o estagiário (exemplo). E a diretoria respeitar mais os funcionários...

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa muito boa de se ganhar experiência, muito dinâmica em suas atividades. Como é uma empresa pequena, você é conhecido, isso torna o ambiente bem amistoso.

Contras: Dono não sabe lidar com os funcionários caso aconteça erros, ele acaba falando para todos ouvirem. Falta de planejamento nessa troca de cidade, ainda está confuso. Pouco reconhecimento do trabalho dos funcionários, etc.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o trabalho de cada funcionário, e saber valorizar quem está a mais tempo na empresa.

É um bom lugar para adquirir experiência...

Analista Contábil Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, salários e benefícios na média do mercado e de acordo com o porte da empresa, equipe jovem, oportunidade de aprendizado e visão geral do negócio.

Contras: Turnover, sobrecarga de trabalho, ausência de feedback, falta de investimento no capital humano (cursos, palestras, subsídios para a realização de cursos, pós-graduação), falta de planejamento na entrada de novos clientes e distribuição dos trabalhos entre os funcionários, falta de um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Investir mais no capital humano e treinar a equipe no uso dos sistemas disponibilizados pela empresa, a fim de otimizar o tempo na realização dos trabalhos. Preparar um plano de carreira para diminuir o turnover.

Ambiente ideal para aprendizado

Auxiliar I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A possibilidade de crescimento só depende de você , a empresa está sempre disposta a investir e ensinar, e enxergam o esforço sempre recompensando ,seja com reconhecimento como também com promoções.

Contras: Mudamos recentemente e ainda estamos passando por uma adaptação, então o espaço físico não está tão adequado visto que a cada dia crescemos mais .

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como humanos que são, muitas vezes reconhecimento é melhor que dinheiro.

Vale a pena pelo aprendizado!

Auxiliar II

Prós: É um ótimo lugar para aprendizado, bom relacionamento entre as pessoas, remuneração compatível com o mercado, benefícios com valores razoáveis.

Contras: Trabalho sob pressão, chefe que não sabe se comunicar bem com o funcionário, horas extras e conduta de serviço bem burocrático, difíceis chances de ser promovido, mas não impossível.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e entender melhor as necessidades deles.

Synthesis Financial Services Group