Quem Somos

Depoimentos da equipe

• João Herbe
    Representante Técnico de Vendas (RTV)

Tenho muito orgulho em trabalhar na Syngenta. Nestes 20 anos de companhia, tive muitas conquistas, foi aqui que construí minha vida, criei minha família, fiz amizades que ficaram pelo resto de minha vida. Foi aqui que adquiri respeito profissional e conhecimento que faz de mim de homem de sucesso. A Syngenta é uma grande empresa respeitada no meio Agro e na sociedade em geral.

Silvania Darezzo
    Assistente Executiva

Trabalhar na Syngenta para mim é um sentimento de amor e gratidão, pois por meio dela tenho muito mais do que preciso nesta vida e posso proporcionar a pessoa que me transformou na mulher que sou, uma velhice de paz e tranquilidade.

• Andrew Aviles Santos
    Estagiário de Recursos Humanos

Grande parte do meu aprendizado ocorre devido à autonomia que me é dada na empresa, às responsabilidades que assumo e a preocupação dos gestores com meu desenvolvimento. Acredito que, em geral, os estagiários na Syngenta são vistos e tratados como colaboradores. Além disso, o clima colaborativo da empresa ajuda muito no dia a dia e nos permite desenvolver com mais facilidade o nosso trabalho.

Rafael Gonçalves
    Analista Regulatório

Estou na Syngenta desde 2009 e para mim trabalhar aqui foi e continua sendo uma oportunidade única e especial, pois estou sempre cercado por pessoas altamente competentes e inteligentes, me proporcionando constantemente a oportunidade de aprender e contribuir para com os objetivos da companhia.

• Adriano Rizzo
    Representante Técnico de Vendas (RTV)

É muito gratificante e tenho orgulho de saber que faço parte desta empresa. Acordando todos os dias com objetivo e a paixão de transformar vidas!

Benefícios que oferecemos

• Previdência Privada

É a oportunidade dos colaboradores se prepararem para o futuro por meio de um plano de aposentadoria complementar.

Auxílio Creche

Ajuda mensal no orçamento doméstico das mamães da Syngenta para os filhos de 0 a 6 anos.

• EAP

Serviço gratuito para colaboradores e familiares de orientação sobre aspectos da vida profissional e pessoal.

Bolsa de Estudos

Benefício aos profissionais que buscam atualizar sua formação educacional.

• Medicamentos

Oferecido a colaboradores e dependentes com desconto em folha, com parte do valor subsidiado pela Syngenta.

Short Friday

Em algumas localidades do Brasil, neste dia os colaboradores saem mais cedo.

• Cesta de Natal

Para tornar a data ainda mais comemorativa, colaboradores efetivos e estagiários recebem este benefício.

Vale Brinquedo

No Natal os colaboradores recebem um cartão para presentearem seus filhos.

Por que trabalhar na Syngenta

Trabalhar na Syngenta é desempenhar um papel vital na cadeia de alimentos para nutrir o mundo e cuidar do nosso planeta. Temos o desafio de ajudar nossos clientes a produzir mais alimentos com menos recursos, de forma sustentável.
Nosso propósito é trazer o potencial das plantas para a vida. Por isso, inovação, ambição e colaboração são pilares que regem os profissionais da Syngenta a encontrarem novas soluções. Somos inspirados pelas plantas, impulsionados pelas necessidades dos agricultores e fundamentados na ciência.
Apoiamos o auto-desenvolvimento, a aprendizagem contínua e a auto-gestão ativa de carreira, para proporcionar oportunidades que estimulem crescimento pessoal e profissional, em um ambiente conjunto de trabalho que está em constante evolução.

Syngenta banner

Prêmios

• 8ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
    2018
    Prêmio As Melhores da Dinheiro da revista IstoÉ Dinheiro
    2017
  • Prêmio “Melhores do Agronegócio revista Globo Rural
    2016
    Prêmio Época Negócios 360º – As Melhores Empresas do Brasil, e ficou em 1º lugar em Práticas de RH e 3º em Responsabilidade Socioambiental
    2016

Faça uma visita

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.