Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Syngenta

Como foi a entrevista de emprego?

• 93%

• 6%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Syngenta

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi uma ótima experiência. Me senti confortável o tempo todo. Detectei que o mais importante ali era demonstrar interesse na vaga e vontade de fazer parte da empresa.

Negociação: o salário e benefícios foram apresentados na entrevista

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Rápido, uma entrevista por telefone e uma entrevista pessoal. Porém, poderia ter fornecido informações sobre o cargo com maior clareza, transparência. A entrevista por telefone poderia ter sido mais aprofundada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a sua impressão do processo seletivo?
    R: Achei o processo rápido.

Entrevista de emprego para Gerente de Recrutamento e Seleção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: Eu achei o processo rápido e com clara comunicação. Eu fiz 5 entrevistas no total. Uma foi por Skype e todas as outras pessoalmente. Achei um bom processo. Bem tradicional, mas consistente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu estilo de liderança
    R: Transparente e participativa

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo dinâmico, foi composto de uma dinâmica de grupo na primeira etapa, em outro dia um jogo bem legal junto com gestores, no mesmo dia aconteceu a entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre tudo sobre os seus dois melhores amigos.
    R: Detalhei sobre dois amigos meus.

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da empresa de agronegócio Syngenta é dinâmico e objetivo. Constituído por uma prova com questões de conhecimentos gerais e interpessoais e uma entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem dificuldade em trabalhar com esforço físico
    R: Não

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: O processo seletivo correu de maneira muito despojada e sem pressão, tanto na parte da dinâmica de grupo quanto no painel/entrevista. Atividades diferentes e que envolveram todos alí presentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi requisitado para eu explicar um pouco de minha vida e um pouco de minhas experiências no exterior.
    R: Contei como minha infância foi crucial na escolha de meu curso de graduação e quais as dificuldades encontrei e como as superei nos 6 meses que estagiei fora do país.

Negociação: Tudo correu de maneira normal.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Difícil de conseguir a entrevista. Mais ainda de passar. Foi um processo extremamente intenso,difícil de ser diferente. Igual demais da Unicampo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua intenção para intensificar vendas
    R: Relacionamento com clientes

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Seleção bem rápida dos candidatos. São duas entrevistas, uma com o RH, que é bem mais tranquila. Outra com a gerente da área, que foi mais formal. Mas eles não me mandaram uma resposta depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem muitos amigos?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ok, o nivel avaliativo deles é neutro. Fiz uma apresentação em slides sobre mim, logo apos dinamica, e por ultimo tive uma conversa a sós com o encarregado da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma coisa que pequei muito, foi ao explicar o que a empresa fazia. Eles exigem muito do conhecimento de pesquisa do canditado.
    R: Soube explicar bem por cima o que a empresa fazia.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista foi marcada super rápida, foi feita pelo telefone, profissionais super educados, perguntas coerentes, achei muito prestativo a primeira entrevista ser feita pelo telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como tinha sido minha experiencia na monitoria de laboratório.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.