Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Syngenta

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Syngenta

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista foi marcada super rápida, foi feita pelo telefone, profissionais super educados, perguntas coerentes, achei muito prestativo a primeira entrevista ser feita pelo telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como tinha sido minha experiencia na monitoria de laboratório.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi muito enxuto passando pela fase do RH no telefone, depois direto com o gestor, clima muito tranquilo, fiquei bem a vontade. Perguntas condizentes e interesse em em saber os detalhes da minha vivência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu não deveria contratar você?

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Syngenta, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi dividido em 4 partes: análise de currículo, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevista. Foi um processo bem difícil mas super dinâmico. Dinâmica em grupo era GameJam e o painel com gestores seria jogar um jogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz que brilha seus olhos?
    R: Respondi que o atual trabalho que eu estava fazendo na minha atual empresa brilhava meus olhos

Negociação: Salário e benefícios já pré-estabelecidos pela empresa.

Entrevista de emprego para Engenheiro Agrônomo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: Achei interessante em geral. Primeiro enviei meu currículo. A segunda fase foi um teste em forma de GAME com atividades de raciocínio lógico, inglês e perfil. O jogo é interessante para se conhecer a empresa mas bastante cansativo, demorei 4h para finalizar. A terceira fase foi a apresentação individual (de 3 minutos sobre você) e dinâmica em grupo, mas não passei para a última fase (que seria entrevista com gestor). Não gostei de ter que viajar longe para fazer a dinâmica da terceira fase, ficar o dia inteiro na empresa sem me alimentar direito e nem ao menos receber um feedback ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem dos colegas você escolheria para conter um grupo de ativistas contra a Syngenta?
    R: Eu mesmo, porque me considero capaz e com um bom emocional para realizar a função.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: Muito bom, passei por muitas várias etapas de conhecimento, de fato eles analisam tudo, de maneira bem dinâmica, para realmente saber o perfil comportamental.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu maior defeito?
    R: Não conseguir ficar muito tempo efetuando a mesma tarefa

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: Achei um processo longo, porém bem estruturado, várias etapas: prova, dinâmica em grupo, painel com gestoras e entrevista. e uma extra de Excel,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as minhas experiências profissionais, meu nível de inglês, Excel, e minhas expectativas quanto a carreira
    R: Esperava crescer e ter uma oportunidade de mostrar meu trabalho

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Campos Novos, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Syngenta.

Entrevista: Processo seletivo focado e por isso ágil, muito bom, não é encarado como processo seletivo e sim como uma conversa o que facilita a comunicação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu da última empresa

• Recebi

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida