Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Syngenta

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano bradesco..possui ampla cobertura e grande aceitação nos melhores hospitais e consultorios principalmente em SP

Vale-Refeição 4 avaliações

Na verdade não temos VR e sim refeição no local, mas o restaurante é muito bom e tem varias opções.

Home office 3 avaliações

O home não é um benefício fixo, caso haja necessidade é possível falar com seu gestor para fazer.

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Otimos beneficios...convênio bradesco atende todos os bons hospitais...reembolsos e descontos, auxilio creche, participação nos lucros e remuneração variável dependendo do cargo

Analista Comercial e Administrativo - São Paulo, SP

Cesta de natal, auxílio brinquedo.., auxílio idioma apenas para quem tem o resultado de calibração dentro da media 2 dias por semana de home office, previdência privada de 200% sobre o valor do funcionário

Assistente Técnico de Vendas - Lages, SC

A empresa ressarce as despesas com gasolina e alimentação durante o período de serviço e também paga o plano de telefonia mensalmente e também gastos com hotéis quando há viagens de trabalho.

Supervisor de Produção Pleno - Ex-funcionário - Formosa, GO

Planos de carreiras pouco definidos, convênios e seguros de vida com a melhores instituições de âmbito nacional. Ótimo suporte da empresa do setor RH

Estagiário Superior - São Paulo, SP

São bons, principalmente para quem é CLT, para estagiário temos convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeitório no local,massagem e nutricionista no escritório

Trabalhador Rural - Uberlândia, MG

Não muito bom são muito poucos não gostei de trabalha nela não é muito poucos os benefícios então eu não gostei muito de conversa não faz vicita nos alojamentos

Pesquisador - Cascavel, PR

Os benefícios são bons, compatíveis com outras empresas do mercado. Diferença muito grande entre a área de pesquisa e área comercial, que é mais privilegiada.

Gerente de Logística Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios muito bons. São um diferencial no mercado. Incluem allowance de combustível, carro para todos os gerentes, plano de pensão com match pela empresa.

Assistente Técnico de Vendas - Formosa, GO

Alimentação 300 reais Carro da empresa com gasolina e manuntencao por conta dela, relatório de despesa de viagem como hotel e alimentação por conta da empresa. Hotel no valor máximo de 150 reais e 35 por alimentação

Estagiário - Paulínia, SP

Plano de Saúde Unimed Academia Refeitório na empresa Horário de trabalho flexível Emenda De feriados Epi de boa qualidade Máquina De café gratuito

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida