Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Syngenta

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Mediservice. ...cobertura abrangente desde o primeiro nivel, cobre grandes hospitais e a maioria dos médicos.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Existe um van fretada que busca os funcionários que vão de metro até o local de trabalho.

Vale-Refeição 1 avaliação

Muito bom

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, reembolsos, restaurante na empresa, edtavionamento, previdência privada...

Analista de Logística - Itápolis, SP

Plano de Saúde Unimed muito bom, plano dentista que é um pouco a desejar, poderia ser uniodonto e não o que eles tem hoje que é cooperativo, sempre tem que desembolsar dinheiro no dentista, por não ser um plano igual a Uniodonto, mas o restante é muito bom

Coordenador de Inteligência de Mercado - São Paulo, SP

Horário flexível, previdência privada vantajosa, plano de saúde médico e odontológico, plano farmacêutico (reembolso de 50% nos medicamentos).

Analista - Ex-funcionário - Paulínia, SP

Os benefícios são muito bons, como: Bolsa de estudos, auxílio farmácia, auxílio creche, plano de saúde Unimed, plano odontológico, PLR, possibilidade de realizar home office.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece benefícios como vale transporte, convênio médico e um excelente restaurante para seus funcionários, além de um ambiente de trabalho amigável.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Oferece ótimos benefícios como auxílios creche, ticket alimentação, transporte até a empresa, refeitório na empresa e participação nos lucros.

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa para estagiario são os básicos, a bolsa é extremamente defasada em relação ao mercado, tem restaurante no local o que é muito bom. Plano de saúde tem coparticipação.

Gerente de Planejamento - São Paulo, SP

Pagamento de previdência 2x1, participação nos resultados podendo chegar a 6 salários para funcionário do escritório, auxílio médico e odontológico,

Coordenador Comercial - Goiânia, GO

VT,PRV,VA, Plano de saude, Plano odontologico, auxilio creche, auxilio financiamento de veiculos, previdencia privada, jornada flexivel, outros

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os estagiários que estão no último ano da faculdade, recebem um salário de 1562 reais + vale transporte+ seguro médico. Alimentação é fornecida no local.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida