Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Syngenta

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano de saúde Nacional sem carência com boa cobertura apesar de que no norte nem todos os profissionais aceitan

Home office 4 avaliações

Home office em tempo integral. Atendimento aos clientes no campo e lojas. Poucas interações em equipe. Trabalho exacerbadamente individual.

Vale-Refeição 4 avaliações

Na verdade não temos VR e sim refeição no local, mas o restaurante é muito bom e tem varias opções.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Sales Representative - Sinop, MT

PPL relativa ao cumprimento de metas em vendas, individual e coletivo. Esta remuneracao variável pode ir de 0 a 8 salários mensais recebidos ao final da safra.

Representante Técnico de Vendas (RTV) Sênior - Luís Eduardo Magalhães, BA

Benefícios são bons. Dentro da média de mercado. O que mais chama a atenção é o PLR que tem base de 4 salários nominais para 100% da meta, 8 salários para 110% da meta e 12 salários para 120% da meta

Gerente de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Previ 2x1; Carro Financiado em 3,5 anos, incluindo licenciamento, seguro e reembolso de km; Plano de Saúde com co-participação, incluíndo hospitais e laboratórios de ponta; refeição; seguro; etc.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Otimos beneficios...convênio bradesco atende todos os bons hospitais...reembolsos e descontos, auxilio creche, participação nos lucros e remuneração variável dependendo do cargo

Analista Comercial e Administrativo - São Paulo, SP

Cesta de natal, auxílio brinquedo.., auxílio idioma apenas para quem tem o resultado de calibração dentro da media 2 dias por semana de home office, previdência privada de 200% sobre o valor do funcionário

Assistente Técnico de Vendas - Lages, SC

A empresa ressarce as despesas com gasolina e alimentação durante o período de serviço e também paga o plano de telefonia mensalmente e também gastos com hotéis quando há viagens de trabalho.

Supervisor de Produção Pleno - Ex-funcionário - Formosa, GO

Planos de carreiras pouco definidos, convênios e seguros de vida com a melhores instituições de âmbito nacional. Ótimo suporte da empresa do setor RH

Estagiário Superior - São Paulo, SP

São bons, principalmente para quem é CLT, para estagiário temos convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeitório no local,massagem e nutricionista no escritório

Trabalhador Rural - Uberlândia, MG

Não muito bom são muito poucos não gostei de trabalha nela não é muito poucos os benefícios então eu não gostei muito de conversa não faz vicita nos alojamentos

Pesquisador - Cascavel, PR

Os benefícios são bons, compatíveis com outras empresas do mercado. Diferença muito grande entre a área de pesquisa e área comercial, que é mais privilegiada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.