Como é trabalhar na Syngenta?

Ótima multinacional para trabalhar!

Analista Administrativo Pleno

Prós: A cultura da empresa, tipo de governança, nível salarial e benefícios concedidos e acredito que o mais importante, ela possui um plano de carreira que motiva os funcionários.

Contras: A contratação/movimentação por parte de RH é muito demorada, dificuldade com esta área para pegar simples documentos para comprovação de renda ou cartas referências.

Um bom ambiente corporativo para crescimento profissional em etapas iniciais de carreira

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Trata-se de uma empresa que tem como ideal trazer a inovação à agricultura. Procura ser comprometida com a sustentabilidade através do seu programa de agricultura sustentável desmistificando vários tabus em torno de agrotóxicos e organismos geneticamente modificados.

Contras: Sua grande estrutura pode tornar lento o processo decisório, especialmente, no que se refere à implantação de sistemas. Mudanças de liderança muitas vezes geram gaps na implementação de estratégia.

Empresa muito boa, se quiser ter um bom currículo no Agronegócio aqui é um ótimo lugar

Prós: Empresa Multinacional reconhecida pelos clientes, pessoas comunicativas e dispostas a ouvir, salário acima da média, oportunidade de colocar projetos em prática

Contras: Empresa não possui um plano de carreira bem definido, estagiários não possuem perspectiva de efetivação, feedbacks são formais e periódicos, falta um pouco de reconhecimento

Excelente oportunidade

Representante Propagandista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho animador, tem foco na produção de produtos premium, bons salários comparado ao mercado, benefícios de PL muito acima do mercado, acessoria financeira e jurídica para problemas pessoais.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento em diversos setores da empresa, muita distância entre os diretores da empresa e os representantes, aumento dos processos burocráticos reduzindo as ações de inspiração por parte dos representantes

Conselhos para presidência: Maior liberdade ao representante improvisar.

Empresa que vale a pena

Analista de Desenvolvimento AgrárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, bom plano de carreira e salario compatível c mercado.

Contras: Muita cobrança e competição entre os funcionários... os treinamentos deveriam ser mais curtos tb.

Bom primeiro emprego

Prós: Para algumas áreas, a empresa paga acima do padrão de mercado para os estagiários. Tem muitos benefícios e o restaurante na empresa é bom! Além disso, a coparticipação no plano de saúde não é muito alta.

Contras: Costumávamos ter mais qualidade de vida dentro da empresa, mas cortaram o serviço de massagem, ginástica laboral e nutricionista. As pessoas não aceitam informalidade nas roupas. E não ter a opção de VR limita as nossas opções ao restaurante da empresa da hora do almoço.

Sensacional

Prós: Empresa ótima otimos benefícios odontológico vale refeição comida no local , convênio médico e transporte fretado dependendo da localidade da pessoa

Contras: Crescimento profissional meio vago , creio que tem que melhorar muito esse mérito , às vezes bons funcionários não sair bem reconhecidos ....

Conselhos para presidência: Melhore na organização

Excelente empresa

Diretor

Prós: Clima amigável, valores fortes e reais, cultura de foco no cliente, transparência e ética. Salários compatíveis com o mercado mas com bons benefícios.

Contras: Mudanças constantes na estratégia causam instabilidade e drenam a energia dos empregados. Clima amigável leva a dificuldade em tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus talentos e reforçando nosso valor para os clientes.

Empresa ótima, ótimos benefícios

Auxiliar Administrativo

Formosa, GO

Prós: Respeita o Funcionário, tem plano de saúde, plano odontológico, plano farmácia, horário de trabalho de 07:30 as 17:00. Almoço na Fábrica de qualidade.

Contras: A empresa é longe da cidade, assim dificuldade ir a cidade em horário de almoço, para resolver algo, poderia investir em mais áreas verdes na fábrica

Conselhos para presidência: Não escutar fofoca, da muito ouvido a Titi de funcionários.

Empresa que proporciona satisfação em trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: É uma empresa que proporciona aos funcionários,mediante aos resultados de seus esforços oportunidades de um crescimento profissional !!!!!!!

Contras: É uma empresa que, segundo o ponto de vista do informante, não possui pontos negativos, por ser justa e dar a todos a oportunidade de crescer profissionalmente

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.