Como é trabalhar na Syngenta?

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito saudavel, pessoas amigas e parceiras, instalações excelente, otima politica de beneficios. Recomendo trabalhar aqui vale a pena.

Contras: Empresa em transformação que é muito positvo, porem como está em um processo de modernização e adecuação dos seus processos, no caminho podem se perder um pouco. Porem vejo isso de uma forma positiva.

Desafios Syngenta

Representante de Vendas

Londrina, PR

Prós: Transparente e com boa perspectiva de crescimento. Você sabe se vai ser bem avaliado ou não pois os kpis são claros e compartilhados no início do ano.

Contras: O mercado em que a enpresa está inserida é volátil e a rotatividade de pessoas é um fantasma para os que trabalham nela Empresa chinesa e se comporta assim.

Excelente empresa.

Assistente de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2016

Passo Fundo, RS

Prós: Tratamento pessoal, fornece todo o necessário para realização do trabalho.

Contras: Não há.

Apaixonante

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Excelente EmpresaAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Pouca possibilidade de Efetivação, devido ao modelo de distribuição de cargos e salários. Muita contratação por indicações, muitos cargos de Grade alto.

Ótimo por seus conceitos

Operador B

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar que nos fornece muitos benefícios e remuneração viável. Com pessoal super qualificadas para exercer suas funções

Contras: Horário de turnos, etc

Conselhos para presidência: Continuar pensando nos funcionários com sempre

Avaliando a syngenta

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Estrutura de desenvolvimento, metodologias aplicadas as conduções de atividades, responsabilidade com as pessoas que compõem a empresa e foco.

Contras: Estrutura de composição de cargos, falta de interligação entre alguns cargos diversificados, e falta de investimento em jovens profissionais.

Otima empresa

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento de todo o trabalho feito, com otimos colegas de trabalho, uma equipe bem qualificada e gerentes/gestores com ótima formação academica e profissional

Contras: Nada a reclamar. Empresa excelente, com otimos beneficios e oportunidades! Indico a empresa a todos que gostam de desafios diários e reconhecimento

Muito travada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Salário bom acima da média de mercado da região. Ótimos benefícios para funcionários. Ótimo clima para se trabalhar. Muito profissionalismo.

Contras: Muito burocrática. Os processos fazem com que a empresa demore muito para tomada de decisões. Muitas vezes os cargos não são tão bem definidos.

Conselhos para presidência: Menos processos

boa para se trabalhar

Analista Júnior

Paulínia, SP

Prós: sálario beneficios ambiente de trabalho familiar fornecem todos os epis necessários dão suporte e apoio para os funcionarios previdencia privada

Contras: turno trabalha todo final de semana trabalho muito intenso cansativo poucas oportunidades de efetivação rh tercirizado deixando a desejaer muitas duvidas e esclarecimentos

empresa da vida

Logística

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa que te ajuda crescer tanto profissional quanto pessoal. .

Contras: sou jovem aprendiz ou seja recebo pouco, quem não recebe muito bem. .

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida