Como é trabalhar na Syngenta?

empresa da vida

Logística

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa que te ajuda crescer tanto profissional quanto pessoal. .

Contras: sou jovem aprendiz ou seja recebo pouco, quem não recebe muito bem. .

Empresa excelente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa muito séria, valoriza os funcionários, é destaque em tudo o que faz, a equipe é muito prestativa, há muito crescimento pessoal e coletivo.

Contras: Devido à situação do mercado a empresa está passando por um momento onde estão havendo muitos cortes, reduzindo drasticamente o número de funcionários...

Syngenta

Coordenador

Goiânia, GO

Prós: Escola sobre negócios, marketing, comercial e agricultura. Empresa conservadora mas com plano de salário muito bom, benefícios excelentes que motivado o profissional

Contras: Plano de remuneração variável, com exceção da área comercial, vinculado ao resultado global da Syngenta, isso não é motivador para entrega das metas

A syngenta é uma empresa ótima para sua carreira profissional.

Estágio

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa para se estagiar, os estagiários são valorizados pelo desempenho, cada aprendizado é um diferencial para o currículo, pois é essencial para o crescimento profissional

Contras: A efetivação do estagiário é muito raro, pois a empresa tem seus gastos a mais com líderes, gerentes e salário altos para superiores, assim não tendo dinheiro suficiente para contratação.

Muito orgulho de trabalhar na Syngenta

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Grande investimento na área de Pesquisa e Desenvolvimento e uma preocupação genuína com a sociedade e a sustentabilidade do negócio.

Contras: Ainda temos alguns processos pouco automatizados e uma carga de trabalho manual grande em algumas áreas. A empresa acaba de implementar uma nova plataforma tecnológica que deve trazer muitas melhorias nesta área.

Excelente empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Excelente local e condições de trabalho. É uma empresa que você se orgulha de fazer parte do quadro de funcionários. Equipe qualificada e interessada no desenvolvimento do trabalho.

Contras: Muito difícil a efetivação, acabei saindo para tentar alguma empresa que tenha possibilidade de efetivação do estagiário. A empresa possui muitas despesas e acaba cortando contratações.

Aprendizado com propósito.

Gerente

Prós: São muitas As Oportunidades De desenvolvimento. Trabalhar em uma empresa séria, com uma causa E é um propósito tão nobre não tem preço. Tenho muito orgulho!

Contras: As Constante mudançasnos trazem muito desgaste. As mudanças muitas vezes são feitas de forma desenfreada, causando insatisfação em todos, não tempo para adaptar-se ou assimilar a mudanca.

Ótima empresa

Coordenador Financeiro

Prós: Funcionários sempre dispostos a ajudar, visibilidade do progresso d companhia através de encontros trimestrais entre todos os funcionários; respeito aos horários.

Contras: muitos processos podem tornar o trabalho um pouco mais travado e lento. Estrutura matricial atrapalha um pouco a tomada de decisão, já que não existe um só dono para cada área.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: O clima e o tratamento interpessoal são maravilhosos, totalmente favoráveis para o desenvolvimento e a qualidade de vida no ambiente profissional.

Contras: No pouco tempo que estou na empresa, ainda não consigo perceber os pontos negativos, estou muito satisfeito com a empresa no geral. Acredito que a empresa se preocupe muito com o bem estar do funcionário.

Fantástica empresa para se desenvolver e ser reconhecido pelo desempenho

Analista Pleno

Prós: Empresa preocupada em crescer provendo aos colaboradores compensações à cima do mercado. Benefícios de previdência privada com 200% depositada pela empresa são diferenciais.

Contras: Período de reconstrução após crise econômica. Muitas mudanças e adaptações às novas lideranças. Cultura de agendar reuniões está muito deturpada com excesso de horários bloqueados.

Conselhos para presidência: Reavaliar treinamentos internos de data e liderança

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida