Como é trabalhar na Syngenta?

Ótimo salário, mas muito hierarquizada e pouco desenvolvimento do funcionário

Coordenador

Prós: O salário e benefícios são o ponto alto da empresa. O ambiente de trabalho é excelente, pois os funcionários trabalham de forma colaborativa.

Contras: Muito hierarquizada e excesso de cargos de gestão. Em muitas ocasiões, o funcionário só pode participar de algumas reuniões/eventos, se tiver um cargo maior. E por ter muitos cargos de gestão, algumas posições que poderiam ser mais estratégicas, acabem sendo muito operacionais, o que desmotiva os funcionários. Outro ponto que precisa melhorar muito, se comparado frente aos concorrentes, é o desenvolvimento. A empresa não investe e quando acontece é somente para o alto escalão.

Conselhos para presidência: Continuar simplificando a estrutura da empresa, diminuir a quantidade de altos executivos e investir de maneira geral no desenvolvimento dos funcionários por meio de viagens e treinamentos.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.