Como é trabalhar na Syngenta?

Se estiver trabalhando, não considere como uma opção válida

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios (previdência privada), percepção por parte dos clientes (bem reputada), política de home office, área de pesquisa e desenvolvimento avançada

Contras: Altíssimo nível de politicagem, indecisão, falta de liderança (principalmente da alta direção), agendas pessoais se sobrepondo à agenda da companhia, falta de visão estratégica (visão operacional e tática apenas)

Conselhos para presidência: 1) Criem uma estratégia - não é só entregar o número do ano - qual é a visão da Cia ? 2) Liderem por exemplo - pessoas como o então presidente LATAM da área de sementes nos fazem repensar se vale a pena trabalhar na Syngenta 3) Execução deve estar na agenda como prioridade - parem de buscar o consenso do consenso

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida