Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Syngenta?

Dinamismo e versatilidade buscam profissionais flexíveis e de fácil adaptatibilidade.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: O clima é bom, há bastante desafios devido a frequentes mudanças em estruturas e processos, o que faz da Syngenta uma empresa bem dinâmica e abrangente no mercado profissional.

Contras: Frequência das mudanças organizacionais é alta, o que gera um pouco de dificuldade na oerformance: os times muitas vezes nem chegam na fase de performance após uma mudança e já têm que lidar com outra. Além disso, está situação gera sobrecarga pois há de se promover mudanças mantendo o nível de entrega.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.