Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Syngenta?

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Goiânia, GO

Prós: Estrutura de trabalho, portfólio, clima organizacional, maneira de operar, compliance, estratégia clara e vencedora, alto nível de capacitação técnica.

Contras: Complexidade processos, gestão de pessoas e retenção de profissionais. A empresa perde muitos colaboradores brilhantes por não valorizar os mesmos e vai ao mercado em busca de profissionais com hábito de outras culturas, pagando mais caro.

Conselhos para presidência: Valorize a equipe comercial formada dentro de casa, pois a rotatividade de profissionais tende a aumentar, e gasta-se mais dinheiro trazendo colaboradores de outras organizações do que valorizando o time da casa, que já possui a cultura da organização.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.