Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Syngenta?

Exemplo de empresa

Goiânia, GO

Prós: Ambiente incrível, pessoas muito inteligentes ao seu redor que contribuem muito para o aprendizado do estagiário, gerencia extremamente competente, salario bom, são dadas grandes responsabilidades para os estagiários fazendo com que o crescimento profissional seja muito grande.

Contras: alguns processos poderiam ser mais simples, pois pela quantidade de procedimentos que devem ser executados para resolver um problema simples, muito tempo é gasto, tempo este que poderia ser otimizado.

Conselhos para presidência: Poderiam ser estudadas meios para que os processos sejam o mais simples possíveis.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.