Como é trabalhar na Syngenta?

Empresa ótima, ótimos benefícios

Auxiliar Administrativo

Formosa, GO

Prós: Respeita o Funcionário, tem plano de saúde, plano odontológico, plano farmácia, horário de trabalho de 07:30 as 17:00. Almoço na Fábrica de qualidade.

Contras: A empresa é longe da cidade, assim dificuldade ir a cidade em horário de almoço, para resolver algo, poderia investir em mais áreas verdes na fábrica

Conselhos para presidência: Não escutar fofoca, da muito ouvido a Titi de funcionários.

Empresa que proporciona satisfação em trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: É uma empresa que proporciona aos funcionários,mediante aos resultados de seus esforços oportunidades de um crescimento profissional !!!!!!!

Contras: É uma empresa que, segundo o ponto de vista do informante, não possui pontos negativos, por ser justa e dar a todos a oportunidade de crescer profissionalmente

Empresa ótima para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional preocupada com cada detalhe desde a contratação até a saída do funcionário. Ambiente agradável e muito profissional, aprendi muito trabalhando lá.

Contras: Não consigo ver pontos negativos, uma vez que só né trouxe aprendizado. Só sinto não ter oportunidade na minha área na cidade onde vivo para permanecer na empresa.

Excelente empresa

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Há muitos benefícios implícitos, happy hours e eventos corporativos, o ambiente é agradável e possui uma aura leve. Há muitas oportunidades de capacitação e há profissionais excelentes dispostos a contribuir com a sua carreira.

Contras: A leveza do ambiente acaba levando a uma cultura de horas extras, o que consome o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Há uma pressão sutil sobre horas extras, em alguns momentos, fazer seu horário normal de trabalho demonstra "desmotivação", mesmo que tidas as atividades estejam em dia.

Gerente

Paulínia, SP

Prós: Valorização do funcionário, responsabilidade, time, integralidade. Não sei mais com o que posso contribuir pois estou há pouco tempo na empresa.

Contras: Não identificado por enquanto. Não sei mais com o que posso contribuir pois estou há pouco tempo na empresa. Mas os funcionários mais antigos não tem reclamado

recomendo muito !

Prós: pessoas muito pro ativas e bons líderes, bom salário para a minha função, horarios flexíveis e a possibilidade de adiantar o trabalho em casa me deixa bem mais tranquilo

Contras: as vezes a rotina se torna cansativa mas no geral eu posso afirmar com certeza que é a melhor empresa que eu já tive o prazer de trabalhar, espero ficar lá por mais tempo !

Empresa muito humana

Prós: Empresa muito preocupada com a segurança de seus empregados, tem uma cultura e ambiente de trabalho muito bom, você é respeitado e tem oportunidades para crescer se se dedica, tem flextime.

Contras: O volume de trabalho é grande com muitas demandas e sem tanto planejamento, os processos são completos e burocráticos, morosidade na tomada de decisão, empresa relacional e política .

Conselhos para presidência: Focar em processos e sistemas mais e eficientes. Desburocratizar!!! Simplificar!!!

beneficios excelentes

Assistente de Pesquisa Pleno

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: ambiente de trabalho muito bom, excelente gestao condições e ambiente de trabalho muito agradavel. pessoas extremamente qualificadas em cada função.

Contras: nadaa a declarar a empresa se preocupa com a sedgurança e bem estar dos funcionarios e auxilia no conhecimento e capacitação voltado a segurança e saude.

Tem potencial para ser uma das melhores, mas não é.

Gerente Financeiro

Prós: Bons benefícios e salário. Possibilidade de expansão. Estrutura de finanças melhorou consideravelmente no último ano, apesar de haver um longo caminho a ser percorrido.

Contras: Dificuldade na tomada de decisões. Limitações para reconhecimento de profissionais (promoções). Limitação para contratações e deficiente política de treinamentos de RH

Reconhecimento

Aprendiz

Prós: Pessoas legais, abertas. Bom relacionamento, estão sempre querendo ouvir suas ideias e pensamentos, te dão esse espaço. Querem que você se aperfeiçoe cada vez mais, têm paciência para ensinar todos os processos da empresa.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. Realmente fui bem recebido e tratado durante todo o meu tempo lá, cresci tanto profissionalmente como pessoalmente e saí uma pessoa melhor do que entrei.

Syngenta

Descrição:A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.