• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Syngenta?

252 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Não meritocrático

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Projeto de estágio desafiador com muitas oportunidades de estar em evidência para as lideranças. Jornada de trabalho justa, benefícios para trabalhadores.

    Contras: Promoções pouco transparentes e não meritocráticas. Lideranças sem perfil que humilham trabalhadores. Ambiente de trabalho que incentiva o.comodismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    salaário bom e chance de crescimento e conhecimento

    Estagiário

    Passo Fundo, RS


    Prós: Empresa com ótimos profissionais, acolhedora, com grandes chances de cresciemnto, mas necessidade de uma grande dedicação, cuidado e sabedoria

    Contras: Empresa de grande porte e complexa, bastante cobrança, e para quem não tem um pouco de experiência não ira se dar bem, ambiente mais formal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa, mas prepare-se para perder um pouco de cabelo ou ganhar alguns fios brancos.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Itápolis, SP


    Prós: Bom salario, ótimos benefícios e pessoas com alto grau técnico ao redor, garantindo bom desenvolvimento pessoal. Segurança como valor e prioridade na empresa.

    Contras: Alguns itens burocráticos demais. Alguns departamentos funcionam isolados ou independentemente e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Calibração e avaliação dos funcionários feita de má forma e com baixa participação do RH.

    Conselhos para presidência: Melhoria na questão social da empresa com os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa média

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Formosa, GO


    Prós: Salário bom pagamento em dia convênio bom previdência privada ajuda em estudo flexibilidade de horário refeições na empresa transporte pela empresa

    Contras: Modelo de gestão orriveis falta de fedbak não tem planos de carreira você é eterno na posição que entrar você é avaliado só pêlos seus erros

    Conselhos para presidência: Mudar o sistema de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Supervisor de Produção de Campo

    São Paulo, SP


    Prós: Clima amistoso, há muita valorização do colaborador. Gestores bem preparados e abertos ao diálogos. Reconhecimento quando sua colaboração vai além do escopo. Sao oferecidos muitos benefícios.

    Contras: Não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Syngenta é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Auxiliar de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: O bom relacionamento entre os profissionais,a atenção a saúde do trabalhador,a preocupação em passar toda a tarefa a ser executada na melhor performasse .

    Contras: apenas achei o café da manha um pouco sem opções,acho que possa ter um pouco mais de diversidade para que os colaboradores se sintam mais a vontade já que alguns ali irão pegar firme no campo.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os estudantes que estão encarando de peito aberto,e estão disposto a dar tudo de si para seu crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa para trabalhar.

    Assistente Técnico de Vendas

    Formosa, GO


    Prós: Salário bem atrativo, boas condições de trabalho, possui produtos que são bem aceitos no mercado agrícola fascilitanto negociações com os produtores

    Contras: Não é uma empresa que possui um plano de carreira fácil de ser atingido, caso não tenha uma indicação forte seu crescimento e limitado, viaja muito dependendo da sua região de atuação.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem está na ponta gerando lucros para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima politica de benefícios e salários agressivos no mercado.Uma grande empresa, com bastante visibilidade no mercado e com processos bem definidos. Os departamentos são bem estruturados.

    Contras: Clima organizacional pesado, ambiente pouco amigável, muita propaganda e pouca ação no quesito pessoas. Chefes e gestores arrogantes, pouco orientados para pessoas.

    Conselhos para presidência: Investimento em pesdoas, em clima,;em ambiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Oferece ótimos benefícios, além de oferecer uma série de vantagens para os seus colaboradores. Empresa sempre a frente na gestão e melhoramento do relacionamento interpessoal.

    Contras: Exigente em aspectos técnicos. Poderia diminuir o nível de qualificação inicial exigido pois existe muitos recém formados com qualidade e que talvez não serão absorvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente lugar para desenvolvimento profissional

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento e oportunidades profissionais para desenvolvimento, remuneracao, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e com um nivel de profissionais excelentes.

    Contras: Atuais mudancas na agenda estrategica , estrutura complexa com diversos niveis e pouco agil , pressao por resultados de maneira desordenada.

    Conselhos para presidência: Agenda estratégica de longo prazo , estrutura complexa e burocratica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Syngenta

Descrição:Syngenta é uma organização de âmbito mundial, fortemente comprometida com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, que garanta a segurança alimentar da população e a conservação dos recursos naturais. Contam com mais de 26 mil colaboradores, em 90 países, dedicados ao seu propósito: trazer o potencial das plantas para a vida

Site