Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Synchro

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 20%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Synchro

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Synchro, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo possui 2 etapas, 1 teste técnico em java e SQL e a entrevista. O teste é bem simples coisas que se aprende na faculdade e a entrevista presencial não possui estrutura e é ultrapassada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Synchro, no mês de março de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo foi bem conduzido, foram 3 etapas: dinâmica de grupo, entrevista e entrevista com gestor. O que não foi bacana é que o Processo durou 3 meses e no dia seguinte que fiz a entrevista final vi a vaga divulgada novamente, desta forma cobrei um retorno por e-mail e ainda recebi email dizendo que não estava selecionada por uma pessoa que nem conheci, sendo que passei por 4 pessoas dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante as perguntas sobre os desafios na minha carreira.
    R: Mencionei várioa desafios do cotidiano.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Synchro.

Entrevista: Bom, o processo de recrutamento e seleção foi bom. Após contratarem deram um semana de integração explicando cada produto que a empresa trabalha. Deu pra ter uma noção de como a empresa trabalha.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Synchro, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi simples e rápido, me perguntaram sobre o inglês o que sempre é um diferencial. No entanto é uma empresa que pergunta coisas pessoais, como religião.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre minha religião, achei desnecessário
    R: Falei que não era religiosa.

Negociação: Já estava tudo certo.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Synchro.

Entrevista: Já faz muito tempo, o processo já foi muito alterado. Na época era todo pessoalmente, hoje está mais informatizado, seguindo a tendencia atual.

Negociação: Aceitei a proposta apresentada

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.