Como é trabalhar na Synchro?

Excelente Empresa

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa, infraestrutura, qualidade do ambiente de trabalho sempre satisfatório e alegre, e um excelente lugar para crescimento profissional, ainda mais para quem entra como estagiário, a Synchro na realidade passa a se tornar uma escola.

Contras: Os benefícios para estagiário são inferiores aos colaboradores efetivados, não vejo motivos para isso, já que mesmo como estagiário, somos também colaboradores da Empresa.

Tipo de negócio muito interessante para a carreira profissional

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, programa de estágio bem elaborado, com cursos e ótimos ganhos de conhecimento na área escolhida a se estagiar.

Contras: No momento sem pontos negativos a serem apontados.

Excelente!

Campinas, SP

Prós: Empresa preza pela ética, e existe uma união boa entre os pares. Feedbacks constantes e plano de desenvolvimento humano. Boa organização, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Falta um pouco de visão estratégica e planos para desenvolvimento e crescimento da empresa. Um pouco de demora em solucionar problemas que impactam o andamento do trabalho.

Great place to work!

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Empresa receptiva e com ótimos profissionais. Acho fantástico o valor que dão para todos os funcionários ,sem exceções.

Contras: Prédio pequeno ,porém o lugar é agradável . Falta um espaço para entretenimento e descanso, mas já há projetos sendo implementados para isso.

Uma boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Possui um ótimo ambiente de trabalho, muita flexibilidade, se importa com o desenvolvimento do profissional, e possui bons benefícios.

Contras: Aparenta ser uma empresa que não facilita muito para promoções, programa de crescimento não esta bem elaborado.

Um empresa de verdade

Campinas, SP

Prós: Equipe capacitada e qualificada, bons gerentes, plano de estágio diferenciado, clareza nos planos e nas estratégias futuras da empresa.

Contras: Poucos pontos negativos, são coisa pontuais que nem vale e pena mencionar, pois são questões de ponto de vista, lógico que a empresa não é perfeita, mas para quem se enquadra na filosofia de trabalho porporcionada pela empresa torna-se um ambiente muito proveitoso.

synchro lugar de gente feliz

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Ambiente, profissionalismo, comprometimento com clientes e funcionarios

Contras: Não tem plano de carreira, não tem plano de carreira, não tem plano de carreira

Percepções nov/2014

Gerente

Prós: Os valores e a cultura da empresa são percebidos no ambiente de trabalho e na atitude das pessoas, principalmente dos diretores e sócios. Uma empresa humana e que investe em seu capital humano, buscando a capacitar e tratar a todos de forma integral (e não somente profissional ou técnica).

Contras: Não diria negativo, mas penso ser uma característica compatível com o ciclo da vida da empresa. É uma empresa jovem (23 anos em 2014), que atua num setor dinâmico e está em constante evolução e crescimento, promovendo alterações organizacionais para enfrentar os novos desafios.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Java Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa com base religiosa forte. Tecnologias atuais para desenvolvimento de softwares. Ambiente familiar. Bons benefícios. Infraestrutura muito boa.

Contras: Sem plano de carreira. Falta de feedback para projeção de carreira. Ambiente conservador demais comparado com outras empresas da área de TI. Itens como sala de descompressão, permitir trabalhar de bermuda, entre outros itens são mais que bem vindos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura, a seriedade da empresa, o ambiente amistoso entre os profissionais, a preocupação com as pessoas, a responsabilidade social, a honestidade dos sócios.

Contras: A indefinição nas metas, a falta de meritocracia, as constantes mudanças de estratégia sem discussão prévia com todas as áreas, as decisões de investimento erradas.

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.