Como é trabalhar na Synchro?

Comprometimento com o colaborador

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com certeza a melhor empresa onde trabalhei! Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios e grande comprometimento com os colaboradores, tanto por parte da diretoria quanto pela grande maioria dos gestores.

Contras: A empresa precisa de uma estrutura bem definida de cargos e salários, que ainda estava em fase inicial de construção, para ser justo com alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo seus princípios, missão e objetivos.

Empresa acolhedora.

Campinas, SP

Prós: Empresa totalmente acolhedora! Desde o analista até o diretor. Supervisor atencioso, equipe maravilhosa, tiveram uma paciência gigante me explicando todo o processo, e aplicando na prática os valores da empresa.

Contras: Não me afetou, mas na epoca em que trabalhava lá estava havendo muitos cortes de funcionários (Muito bons inclusive!), diziam que era corte de custo mas acredito que os funcionários que foram demitidos agregariam mais permanecendo na empresa.

Ótima empresa

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Empresa flexível, que preza pelo desenvolvimento dos colaboradores. Ambiente saudável e equilibrado, gestores bem preparados. Oferece bons benefícios.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, e precisa urgente de profissionais. Sai funcionário e não são feitas novas contratações. Plano de carreira não muito bem definido.

Conselhos para presidência: Estipular plano de carreira, investir em novos profissionais

Amor em fazer parte dessa família

Consultor de Implantação Pleno

Prós: Feliz por 9 anos trabalhando nessa empresa que tanto amo. O que tem de melhor? Somos tratados como seres humanos e não um número. Por isso é uma empresa de sucesso

Contras: Nenhum ponto negativo existe nesta empresa. Sempre com os seus valores e respeitando os nossos...Como falar mal desta empresa...Ou algum ponto negativo. Não existe

Conselhos para presidência: Ser o que ele é

Excelente empresa para trabalhar.

Consultor

Prós: O ambiente interno é o melhor possível com baixa pressão, já que tudo é feito em ritmo e planejamento de projeto. As relações entre os funcionários são regidas por respeito e cordialidade. Há muitos benefícios.

Contras: Se o trabalho feito remotamente fosse institucionalizado seria muito melhor. Hoje há pouca ênfase em trabalho remoto e ausência de Participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar ainda mais a qualidade de vida instituindo e regularizando trabalho remoto.

Amo ser Synchro e pretendo muito fazer uma carreria muito bonita aqui.

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: Uma empresa família. Atenciosa onde estão sempre ali para te ajudar e assim ganhar a sua confiança. Valores muito fortes e que interferem nas decisões como um todo.

Contras: Muitas das vezes a empresa peca em perder muitas ofertas para se economizar por conta de burocracias internas e que prejudicam muito o trabalho as vezes.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais em relação aquilo em que o funcionário tem como sugestão, temos uma visão horizontal da área e as vezes as visões são diferentes e poderia acrescentar muito realizar algumas mudanças levando em consideração a visão do Staff

Faltam processos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável, empresa familiar e que valoriza o ser humano. Extremamente ética e preocupada em manter seus valores. De modo geral, baixa pressão e bpa flexibilidade para realizarmos o trabalho com autonomia. Excelente.

Contras: Muitas coisas sem processo, que iniciam e terminam de forma que não fica registrada, e que não seguem segue metologia alguma. Ou, algumas metologias são criadas e simplesmente "congelam" no meio do caminho. Perdem muito (tempo e dinheiro) com projetos que iniciam sem planejamento e que param na metade.

Empresa organizada

Consultor FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: motivação, coaching, salário, benefícios, ambiente, disponibilidade, flexibilidade, olhar o individual como se encaixa melhor na equipe.

Contras: panelinhas, ir para o cliente só fazendo treinamento online, não pagam curso externo, não obriga a entender de contabilidade, mas o sistema é fiscal.

Aqui sou mais feliz e realizada!

Campinas, SP

Prós: Os valores são realmente vivenciados dentro da empresa e somos uma família! A Synchro se diferencia muito de todas as outras empresas que vemos no mercado, pois tem um compromisso com o colaborador e não o enxerga como um número! Auxiliou desde sempre no meu desenvolvimento, nunca atrasou pagamentos e tem um pacote de benefícios maior do que outras empresas do mercado. Presa pelo desenvolvimento de um ser humano INTEGRAL, não se preocupando somente com seu lucro, mas sim com fazer o bem! O valor Cuidado e Família é realmente vivenciado na íntegra!

Contras: Precisa abrir espaço para novas formas de trabalho voltadas para o público de TI para ser uma empresa mais tecnológica, dessa forma irá se sobrepor ainda mais às demais do mercado de trabalho.

SYNCHRO - bom local para trabalhar, crescer e amadurecer como profissional e ser humano !

Gerente de Negócios

Prós: A busca da excelência e o desenvolvimento pessoal. Os valores da empresa. O clima organizacional busca a união entre os times. Carteira de clientes entre os mais importantes do Brasil e em diversos segmentos. Os sócios e membros do conselho são extremamente inteligentes e líderes natos, o que transmite uma enorme vontade de trabalhar e vencer !

Contras: Dificuldade de comunicação entre os departamentos para o melhor entendimento e atendimento ao cliente. Falta de compromisso de alguns colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Continue com Fé para um mundo melhor !

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.