Como é trabalhar na Synchro?

Satisfeita, mas preocupada

Campinas, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com mercado. Profissionais muito receptivos e amigos, pode-se considerar uma segunda família, desde os colegas até o gestor e diretor. Localização excelente para quem vem de ônibus, tem varias opções para almoço.

Contras: Salário e benefícios já foram maiores. A comunicação de alterações deveria ser feita com antecedência, algumas vezes fomos pegos de surpresa. Infelizmente há proteção para algumas pessoas por fatores familiares e religiosos, não possuem capacidade de estar onde estão. Demissões malucas, tem um que acorda e resolve demitir, o pior é que manda os outros ou faz por telefone.

Conselhos para presidência: Transmitir sua educação, humildade e conduta para alguns líderes, o Sr. sabe exatamente quem são, se isso mudar o medo acaba.

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.